Affliction (Anita Blake, Vampire Hunter #22), de Laurell K. Hamilton

Micah é chamado de volta para casa por sua distante família quando seu pai, o xerife do condado, é atacado e fica terrivelmente ferido. Anita e Nathaniel estão com ele para dar apoio moral e conhecer sua família, mesmo que as circunstâncias sejam difíceis.


Awaken (Abandon Trilogy #3), de Meg Cabot

A morte a tem em suas garras. E ela não quer deixá-la ir.

Pierce Oliviera, com dezessete anos, sabia que ao aceitar seu amor por John Hayden ela seria forçada a viver para sempre no único local que sempre temeu: o submundo. O sacrifício parecia valer a pena, entretanto, pois isso significava ficar com o homem que ama.

Mas agora sua felicidade — e segurança — estão em perigo, tudo porque as Fúrias descobriram que John quebrou uma de suas regras mais estritas: reviveu uma alma humana.

Se o equilíbrio entre a vida e a morte não for fixado, tanto o Submundo quanto o lar de Pierce serão apagados. Mas só há um jeito de restaurar a ordem. Alguém tem que morrer.


Truly, Madly, Deadly, de Hannah Jayne

Ela pensou que foi um acidente – estava errada.

Sawyer Dood tem tudo. Ela é uma atleta estrela, solista no coro, e estudante perfeita. E seu namorado é o lindo estrela Kevin Anderson. Mas por trás das medalhas, fotos de graduação e sorrisos perfeitos, Sawyer está presa em uma relação abusiva com Kevin.

Quando ele morre em um acidente por dirigir bêbado, Sawyer se sente finalmente aliviada em segredo. Ela é livre.

Até que abre seu armário e encontra uma misteriosa carta assinada por um admirador com duas simples palavras escritas: de nada.

The Distance Between Us, de Kasie West

Caymen Meyers estuda os ricos como seu experimento científico pessoal, e depois de anos de observação, ela tem certeza de que eles são apenas bons para uma coisa — gastar dinheiro com coisas inúteis, como as bonecas de porcelana na loja de sua mãe.

Então, quando Xander Spence entra na loja para comprar uma boneca para sua avó, só precisou um olhar para Caymen descobrir que ele é muito rico. Apesar de suas maneiras encantadoras e que ele é uma das primeiras pessoas que realmente entende ela, ela é inteligente o suficiente para saber que o interesse dele não vai durar. Porque se há uma coisa que ela aprendeu com os avisos de sua mãe, é que os ricos tem um período pequeno de atenção. Mas Xander continua aparecendo, apesar de seus melhores esforços para assustá-lo. E, para seu espanto, ela está começando a desfrutar de sua companhia.

Ela sabe que sua mãe não pode saber, ela não aprovaria. Ela gostaria muito mais que Caymen saia com o roqueiro local que não foi comprado pelo dinheiro. Mas só quando a atenção e lealdade de Xander  estão perto de convencer Caymen que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro é uma parte muito maior da relacionamento deles do que ela jamais imaginou. E que Xander não deveria ser sua única preocupação.

MacRieve (Immortals After Dark #13), de Kresley Cole

Uma besta atormentada.

Uilleam MacRieve acredita ter enterrado os fantasmas de sua infância. Mas quando uma tortura brutal revive antigas agonias e destrói seu instinto Lykae, o orgulhoso escocês anseia o esquecimento da morte. Até que ele a encontra — uma jovem humana tão cheia de espirito e coragem que o distância da borda do abismo.

Uma beleza acorrentada.

Presa para leilão, Chloe Todd é obrigada a entrar em um novo mundo de monstros aterradores  como uma escrava. Quando a oferecem para criaturas sombrias, ela teme não durar uma noite completa. Até que é reclamada por ele, um imortal com olhos desgarradores, cujo toque coloca seu sangue em chamas.

Uma lua cheia em ascensão

Com inimigos por todos os lados, MacRieve leva Cloe as Terras Altas, para a propriedade que possui desde jovem. Mas uma vez que a coloca em sua cama, sua sensual companheira se converte em algo mais que humana, evocando seu selvagem passado e colocando a prova sua sanidade. Quando a lua cheia aparecer, poderá MacRieve conquistar seus piores pesadelos para salvar Cloe… de si mesma?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1499 pessoas visitaram
Publicado em 04/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Ishi disse:

    Quero muito ler The Distance Between Us, parece ser ótimo!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!