A Universo dos Livros divulgou que deve lançar em agosto 9 1/2 Semanas de Amor, romance autobiográfico que originou o filme Nove e Meia Semanas de Amor, estrelado por Mickey Rourke e Kim Basinger.

O livro foi escrito pelo pseudônimo Elisabeth McNeill. A autora é uma mulher de negócios nova-iorquina que, na década de 70, revelou as memórias de uma aventura sexual obsessiva.

Atualizado: capa em melhor resolução.

A história real que inspirou o filme de Kim Basinger e Mickey Rourke. 9 e 1/2 semanas de amor traz as memórias que serviram de inspiração para um dos filmes eróticos de maior sucesso da história. Essa história é tão incomum, ardente e extrema em sua psicologia e sexualidade que vai tirar seu fôlego…

Elizabeth McNeill era uma executiva em uma grande corporação quando começou um tórrido romance com um homem que conheceu por acaso. A excitação sexual dos dois era tão intensa que, à medida que o relacionamento progredia, eles se jogavam em variações cada vez mais perigosas e elaboradas daquela fantasia – até Elizabeth renunciar todo o controle sobre seu próprio corpo e mente.

Com um distanciamento que torna as experiências e sensações que descreve ainda mais assustadoras, Elizabeth McNeill revela, habilidosamente, sua história e convida o leitor para o mundo hipnotizante, sexy e perigoso de 9 e 1/2 Semanas de Amor um mundo que você não vai esquecer tão cedo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1634 pessoas visitaram
Publicado em 29/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hortência disse:

    Gente!!!! Slave to looove ooohhh slave to looove
    Filme com melhor trilha sonora o/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!