A Arqueiro preparou a capa provisória de A Redenção de Gabriel, terceiro volume da saga Gabriel’s Inferno, de  Sylvain Reynard. O livro fecha a trilogia e está previsto para dezembro nos Estados Unidos, já no Brasil chega somente no primeiro trimestre de 2014.

O autor(a) espera que até lá tudo já esteja pronto e ele(a) avisa que a redenção será sim uma peça chave nesse último livro.

A editora publicará o segundo livro, O Julgamento de Gabriel, em julho.

Confira capa em baixa resolução e sinopse traduzida (com MUITOS spoilers):

Professor Gabriel Emerson deixou seu posto na Universidade de Toronto para começar uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante que pode fazer frente a qualquer desafio. E está disposto a se tornar pai.

Mas o programa de pós gradução de Julianne ameaça os planos de Gabriel já que a pressão de ser uma estudante consome tudo. Quando ela recebe a honra de apresentar uma conferência em Oxford, Gabriel se vê obrigado a bater de frente com ela sobre o tema de sua apresentação — uma pesquisa que está em conflito com a sua. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho nemesis que deseja humilhar Julia e expor o segredo mais sombrio de Gabril.

Em um esforço para enfrentar seus demônios, Gabriel começa uma busca para descobrir mais sobre seus pais biológicos, começando uma cadeia de eventos que têm consequências alarmantes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2787 pessoas visitaram
Publicado em 04/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. E eu nem li ainda o volume 1!
    Bjs, Rose.

  2. Eu não li o segundo livro livro ele foi traduzido?
    eu consegui a tradução do segundo mais tem muitas divergências..

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!