Foi divulgada a capa de Origin, quarto volume da mais que maravilhosa saga Lux, de Jennifer L. Armentrout. A previsão de lançamento para o aguardado livro ficou para agosto.

Os livros giram em torno de Kat, a garota nova da cidade, e seu estranho, mal-educado, e sexy vizinho, que também é um alienígena.

No Brasil, a Farol publicará Don’t Look Back da autora e pela Novo Conceito serão publicados os livros da trilogia Wait for You, mas até o momento não foram adquiridos os direitos para Lux.

Confira a capa e sinopse (repleta de spoilers) traduzida:

Daemon vai fazer qualquer coisa para conseguir Katy de volta.

Depois do sucesso e desastre na invasão de Mount Weather, eles encaram o impossível. Katy se foi. Tomada. Tudo se volta a busca por ela. Acabar com todos que se colocam no caminho? Feito. Queimar todos no mundo para salvá-la? Com muito gosto. Expor a raça alienígena ao mundo? Com prazer.

Tudo o que Katy pode fazer é sobreviver.

Rodeada de inimigos, a única maneira de sair é se adaptando. Depois de tudo, há pontos entre os Daedalus que não parecem totalmente insanos, mas os objetivos do grupo são preocupantes e as verdades ainda mais alarmantes. Quem realmente são as pessoas más? Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos eles podem enfrentar qualquer coisa.

Mas o inimigo mais perigoso esteve ali todo o tempo, e quando as verdades são expostas e as mentiras caem, de que lado Daemon e Katy estarão de pé?

E eles estarão juntos?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1580 pessoas visitaram
Publicado em 02/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sara disse:

    Que boba eu fui, achei que em agosto teria Lux no Brasil! Não presta atenção no que lê Sara! 🙂
    Porque a NC não comprou a saga que estou interessada? ô vida…

  2. Mônica Oliveira disse:

    Ainda esperando alguma editora comprar a SAGA mais genteee essa capa tá tão perfeita…e esse livro Daemon phodão mais ainda…Ai já quero para ontem

  3. Janne disse:

    Falam tanto dessa série… É boa toda mesmo? Tem boy magia pra gente delirar? rsrsrsrs
    E já tem 4 livros? Pq esses autores ñ começam a diminuir a qntdade infinita de séries, hein? Eu vou acabar falindo de vez assim.

    1. Gabrielle disse:

      É MARAVILHOSA <3 São cinco, mas são muito bons, você nem vê passar as páginas rsrs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!