O Deadline divulgou que a Lionsgate comprou os direitos de adaptação de Ladrões de Elite, jovem adulto de Ally Carter, e a produção será de Elizabeth Banks e Max Handelma, os mesmo de A Escolha Perfeita, juntamente com a Brownstone Productions

A saga, que começou a ser publicada pea Arqueiro mas agora se encontra sem editora no Brasil, segue a história da ladra adolescente Katarina Bishop. Katarina, apesar de fazer parte de uma família de ladrões, tenta seguir o caminho correto, até seu pai ser suspeito de roubar uma coleção de arte e ela, junto a um amigo, devem roubá-la novamente.

Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2202 pessoas visitaram
Publicado em 04/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Naty C disse:

    Que boa notícia, quem sabe assim a Arqueiro termina de publicar a série!

  2. [email protected]@ [email protected]@ Recife PE disse:

    Li o primeiro livro (comprei) … e o segundo em PDF … A adorei a história .. Louca p ver esses personagens ganharem vida no cinema .. E com certeza não perderei por nada … E espero que a editora Arqueiro lance o segundo e terceiro livro …

  3. Wal Lajoia disse:

    Ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas pretendo, principalmente agora que ele deve ser adaptado. Aquela sensação de ver algo que você imaginou durante a leitura tomar vida nas telas é ótima e a estória já tinha chamado a minha atenção antes.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!