Uma leitora comentou sobre a possibilidade de publicarem Carolyn MacCullough no Brasil, e com isso aproveito para comentar que os direitos de seus dois livros da saga Witch, Once a Witch e Always a Witch, foram comprados há alguns anos pela Novo Século. Ainda não há previsão de lançamento nacional, mas para quem já leu e gostou, fica a dica de pedir para a editora, através de suas redes sociais, que os livros sejam logo publicados.

E para quem não conhece ainda, confira a capa e sinopse do primeiro livro:

Tamsin Greene vem de uma longa linhagem de bruxas, e deveria ser uma das mais talentosas entre elas. Mas a magia de Tamsin nunca apareceu. Agora aos dezessete anos, Tamsin frequenta um colégio em Manhattan, longe da sua família.

Mas quando um belo e jovem professor a confunde com sua irmã muito talentosa, Tamsin concorda em encontrar uma relíquia de família que ele perdeu. Incerta sobre em quem confiar, ela é enviada numa busca ao tesouro através do tempo, que irá abrir o segredo de sua verdadeira identidade e revelará os pecados da sua família. E desencadeará um poder tão vingativo que poderá destruir todos eles.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1009 pessoas visitaram
Publicado em 01/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!