O Grupo Editorial Record divulgou que Ruínas do tempo (Beautiful Ruins, no original), de Jess Walter, lançamento de julho do selo Verus, será adaptado, e fomos atrás de mais informações.

Smuggler Films e Cross Creek Pictures se uniram para produzir a adaptação da obra, e Todd Field e Jess Walter estão confirmados como roteiristas, com Field como diretor. Além de constar na lista de mais vendidos do New York Times, o livro também foi nomeado como um dos melhores livros do ano de 2012 pela Entertainment Weekly, Kirkus Reviews, Publishers Weekly, entre outros.

Gloriosamente inventivo, constantemente surpreendente,  Ruínas do tempo é uma história de pessoas imperfeitas porém fascinantes, navegando pelas costas rochosas de suas vidas enquanto se agarram a sonhos impossíveis.

Confira capa e sinopse traduzida:

A história começa em 1962. Em uma zona rochosa da ensolarada costa italiana, um jovem hoteleiro encara as águas incandescentes do mar Ligurian  e espia uma aparição: uma mulher alta e delgada, uma visão em branco, aproximando-se dele em um barco. Ela é uma atriz, logo descobre, uma atriz americana, e está morrendo.

E a história começa novamente hoje, a meio mundo de distância, quando um italiano idoso aparece em um velho lote em busca de um estúdio de cinema para a misteriosa mulher que viu pela última vez em seu hotel décadas antes.

O que se desenrola é uma história deslumbrante, e profundamente humana, uma montanha russa abrangendo cinquenta anos e várias vidas. Desde o set de Cleopatra ao Festival Edinburgh Fringe, Walter nos apresenta vidas emaranhadas de uma dúzia de personagens inesquecíveis.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
845 pessoas visitaram
Publicado em 27/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!