Foi divulgada a capa de Dividir e Conquistar, segundo volume da saga Infinity Ring, livro onde Carrie Ryan assina a saga interativa. A previsão de lançamento é para julho pela Seguinte.

Essa saga segue o mesmo padrão de The 39 Clues. Seu primeiro volume foi escrito por James Dashner, autor de The Maze Runner, e outros autores como Matt de la Pena  e Lisa McMann também participaram do projeto.

Confira capa e sinopse:

Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade.

O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário.

Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos – e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo – se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
920 pessoas visitaram
Publicado em 27/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!