A Intrínseca divulgou que Anne Hathaway produzirá e protagonizará a adaptação cinematográfica de No coração do mar, romance de Charlotte Rogan recentemente lançado pela editora. Ainda sem diretor, os direitos foram comprados pela Working Title e Focus Features, com roteiro de William Broyles Jr. (O Náufrago e Apollo 13).

Eleito um dos melhores livros de 2012 pelos jornais The Guardian e The Independent e listado entre os 29 melhores livros de ficção pelo The Globe and Mail no mesmo ano, o romance de estreia da britânica Charlotte Rogan retrata o drama vivido por um grupo de sobreviventes de um naufrágio confinados durante 21 dias em um barco salva-vidas à deriva no oceano Atlântico.

Confira capa e sinopse:

Finalista do prêmio do The Guardian para livros estreantes, o romance de Charlotte Rogan foi eleito um dos melhores livros de 2012 pelos jornais The Guardian, The Independent e The Globe and Mail. No verão de 1914, a Europa está à beira da guerra, mas o futuro de Grace parece caminhar para um destino seguro enquanto ela e o marido navegam rumo a Nova York. No entanto, uma misteriosa explosão afunda o navio e Grace se vê confinada em um barco salva-vidas com outras trinta e oito pessoas. À medida que o clima piora, os passageiros são forçados a escolher lados em uma disputa por poder. Durante três semanas, os sobreviventes planejam, esquematizam, disseminam intrigas e confortam uns aos outros enquanto suas mais profundas convicções sobre humanidade e divindade são postas em xeque.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1018 pessoas visitaram
Publicado em 25/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!