Muito já se havia falado sobre o início das filmagens da adaptação de Outlander, de  Diana Gabaldon, a quantidade de episódios, etc, mas agora tudo se tornou oficial após o anunciamento oficial realizado pela Battlestar Galactica, Ron Moore e Sony Pictures TV.

A saga gira em torno de uma mulher que viaja no tempo, de 1945 para 1743, e acaba envolvendo-se em um triângulo amoroso que vai além do tempo. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e o oitavo volume, Written in My Own Heart’s Blood, previsto para dezembro, o que não falta para essa série de tevê é fãs. No Brasil, os livros são publicados pela Rocco.

Confira a tradução da nota:

Beverly Hills, Califórnia, 25 de junho, 2013 — O chefe executivo da Starz, Chris Albrecht, anunciou hoje que a Starz em parceria com a Sony Pictures Television para dar luz verde à “Outlander,” uma série original adaptada dos livros sucesso de vendas de Diana Gabaldon. A rede ordenou dezesseis episódios da série que começaram a rodar na Escócia no próximo outono (n.t.: em outubro). A premiere está programada para 2014.

A adaptação de Outlander será escrita por Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica”). Ronald D. Moore e Jim Kohlberg são os produtores executivos de “Outlander,” que será produzido pela Tall Ship Productions, Story Mining and Supply Company e Left Bank Productions em parceria com a  Sony Pictures Television.

“Estamos muito emocionados por levar Outlander à Starz no próximo ano,” disse Chris Albrecht, CEO de Starz. “Diana criou uma heroína incrivelmente convincente, imersa em um mundo muito complexo, para não mencionar o tempo. Os livros teceram uma fascinante tapeçaria de história, espiritualidade, amor e honra, para não mencionar um monte de viagem no tempo, sexo e guerra. Com a história de Diana nos guiando e a maestria de Ron, nós esperamos trazer Claire e Jamie à vida para milhões de fãs por todo o mundo.”

Moore adicionou, “Estou muito emocionado de ter a oportunidade de dar vida aos livros. Diana criou um rico e texturizado mundo com personagens intrigantes, e eu acredito que Starz é a casa perfeita para sua história. Acredito que faremos algo que os milhões de fãs dos livros poderão desfrutar e reconhecer como Outlander.”

Os sete livros da saga de Diana Gabaldon venderam mais de vinte milhões de cópias e apareceu na lista de mais vendidos da New York Times seis vezes. A oitava parte de Outlander está prevista para ser publicada no outono de 2013 (n.t.: dezembro). A saga Outlander alcança os gêneros romance, sci-fi, história e aventura em um conto grandioso. Ele segue a história de Claire Randall, uma enfermeira casada que vive em 1945 e é misteriosamente levada de volta ao tempo até 1743, onde ela é imediatamente lançada em um mundo desconhecido onde sua vida corre perigo. Quando se vê obrigada a casar com Jamie Fraser, um romance e cavaleiro jovem guerreiro escocês, um apaixonante romance se inflama que despedacará  o coração de Claire entre dois homens muito diferentes de duas vidas irreconciliáveis.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3038 pessoas visitaram
Publicado em 25/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nath disse:

    MORRI MIL VEZES E VOLTEI PARA CONTINUAR MORRENDO!!! <3 <3 <3

    1. Gabrielle disse:

      hsauhsauhsua fofa <3

  2. Patricia Andrea Peña disse:

    Estou terminando de ler A Viajante do tempo, amando muito, apaixonadíssima pelo livro e pelos personagens, Jamie é uma delícia!
    Que emoção!
    Vou correr atrás de A Libélula no âmbar agora, espero encontrar 😉
    Bjs,
    Pati

  3. Dalila Souza disse:

    Já pensei um monte de vezes em começar a ler essa série, mas quando vi a quantidade de livros e o tamanho de cada um, desanimei… Sem contar que é super difícil de achar por aí…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!