Foi divulgada a capa de Ruins, terceiro volume da saga Partials Sequence, de Dan Wells. A previsão de lançamento é para março e ainda não há sinopse oficial.

Há algum tempo a iD publicou o primeiro livro da saga, e ainda não há previsão de lançamento para Fragments, lançado em fevereiro nos Estados Unidos.

Confira capa e sinopse do primeiro livro:

A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.

Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.

Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1111 pessoas visitaram
Publicado em 25/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!