Autora: M. Leighton
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform
Páginas: 300
Classificação: 3.5/5 estrelas

Until I Break narra a história de uma escritora de livros famosos chamada Laura Drake. Ela é confiante, bonita e tem controle sobre tudo. Porém, o que muitos não sabem é que por trás dessa pessoa segura de si, existe seu verdadeiro eu, Samantha Jansen, uma mulher completamente quebrada e destruída pelo seu passado.

Samantha se esconde atrás de seus romances paranormais e de sua figura artística, mas são poucos os que realmente a conhecem. Ela acredita que nunca conseguirá superar o passado, seguir em frente e finalmente ser feliz como ela tanto alega ser com seu alter ego. No entanto, isso está prestes a mudar quando ela conhece Alec Brand.

Alec Brand fica obcecado por tal escritora e decide ir à um evento público da mesma, e faz perguntas intrigantes que nem ela própria consegue responder. Logo de cara, ela já vê seu personagem principal em Alec. Ele é tudo o que ela imaginou de Mason. Como isso seria possível? O destino os encontra novamente, mas dessa vez é Samantha a pessoa que Alec conhece. Será que Samantha conseguirá superar seus dramas passados e ser “concertada”? E Alec superará seus piores pesadelos ao lado dessa mulher tão insegura?

É difícil querer parar algo que é tão bom e que satisfaça você em tantos níveis diferentes.

Sempre tive curiosidade em conhecer a vida de uma escritora, e Until I Break nos mostra a vida de Samantha, que na verdade é uma escritora muito famosa. Achei intrigante como a personagem consegue ver tantas semelhanças em um personagem fictício e uma pessoa real, ela várias vezes em seu pensamento o chamava pelo nome do personagem mesmo. Algo realmente incomum do que eu estou acostumada a ler, e eu gostei.

Eu não quero nunca mais ficar sem você novamente. O ar não parece o mesmo. A comida não me satisfaz. A água não mata minha sede. Na minha vida, o tempo que ela perdurar nessa terra, há apenas você, Samantha. Apenas você. Para sempre.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa e intercalados entre os personagens principais, Alec e Samantha. Eu sou apaixonada por new adults que tem a narração dessa forma, a leitura fica tão mais prazerosa quando sabemos ambos os pontos de vista… E é isso o que acontece em Until I Break, conhecemos os personagens e entendemos suas escolhas. Além de termos várias reviravoltas e fatos que não imaginaríamos acontecer. Uma ótima leitura onde há muita paixão, surpresas, intrigas e corações partidos. Que tal aproveitar as férias para dar uma chance à obra?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
50600 pessoas visitaram
Publicado em 24/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ana Mendes disse:

    Adorei sua resenha como sempre. Fiquei encantada com a história.
    Você saberia disse se alguma editora comprou os direitos para publicação aqui no Brasil.
    Beijos

  2. Isadora disse:

    Envia pra mim.. isadora_rosa@hotmail.com
    Obrigda!

  3. Cybelle Netto disse:

    Olá, gostaria muito de ler este livro, você sabe me informar aonde posso encontra-lo em português, ou você poderia me enviar por email…obrigada e adoro suas resenhas!

  4. Maysa disse:

    Olá flor sou uma amante nata deste gênero . E ainda mais do seu trabalho .
    Me mantenho informada sobre este gênero por vc . Eu e minhas amigas do trabalho hihihi .. Pois saiba que sempre dedicamos a nossa horinha d almoço para ler uma ou duas sinopses ou anotar nomes d novos livros para comprar . Mais uma vez parabéns pelo trabalho . Tenho algumas duvidas referentes a alguns livros e a primeira é esta … Onde posso encontrar este livro em português ?

    Até Aguardo sua resposta Maysa

  5. Mariana disse:

    Oi, eu adorei a resenha e a história do livro mas não o encontro em nenhum lugar. Você poderia envia-lo para o e-mail: marii-1997@hotmail.com

    1. http://www./ disse:

      n-o arunci.o tii in frigider. in felul asta inauguram frigomuzul (muzeul din frigider).intr-adevar, multe maimutze sunt planneri.poate fac o poveste cu locuinte sapate in creta??!!

  6. Dryelle Borges Gomes disse:

    Fiquei louca aqui. Necessito muito ler esse livro.
    Por gentileza poderia me enviar? dryelle.borges.gomes@hotmail.com

  7. Luísa disse:

    Oi, fiquei doida quando li a resenha. Há semanas que tento procurar o livro mas não o encontro. Poderia envia-lo para o email, por favor?

  8. Luísa disse:

    *luisa-fft28@hotmail.com

  9. Hellen disse:

    alguem tem esse livro??? Procurei na net… Não achei em lugar nenhum.
    Se puderem me enviem. hellen_sato@hotmail.com

  10. Lais disse:

    Bom dia! Poderia me enviar por e-mail esse livro em pdf? Se vc estiver mais livros dessa escritora pode me enviar também, já li a trilogia ” louca por você” e adorei a escrita dela!! Obrigada

  11. Giovanna disse:

    Olá alguem pode me mandar o pdf por e-mail : Cbritooliveira2008@yahoo.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!