Destinos (Fadas #4), de Aprilynne Pike

Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.

Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan

Quando ela acordou, estava vermelha. Não ruborizada, não queimada de sol, mas com o sólido e afirmativo vermelho de um sinal de trânsito. Viu primeiro as mãos. Manteve-as altas, na frente dos olhos e envesgou-os para cima, a fim de observá-las. Por alguns segundos, sombreadas pelos cílios e iluminadas por trás, pela forte luz branca que emanava do teto, pareciam pretas. Depois, seus olhos se ajustaram e a ilusão se desfez. Examinou os dorsos, as palmas. Flutuavam acima dela, tão inteiramente alheias quanto uma estrela-do-mar. Ela sabia o que esperar — já vira Vermelhos muitas vezes, claro, na rua e no vídeo —, mas, mesmo assim, não estava preparada para a visão da sua própria carne modificada. Durante os vinte e seis anos em que estava viva, suas mãos eram de um tom de rosa meio mel, que se escurecia para castanho-dourado, no verão. Agora, estavam da cor de sangue recém-derramado.

Agora sou uma vermelha. Era seu primeiro pensamento do dia, todo dia, emergindo depois de uns poucos segundos de nevoenta e abençoada ignorância e passando através dela como uma onda que se quebrava em seu peito com um silencioso rugido. Logo em seguida vinha uma segunda onda, estilhaçando-se sobre os destroços deixados pela primeira: ELE FOI EMBORA.

Hannah Payne dedicava a vida à igreja e à família. Mas, depois que é condenada por assassinato, ela desperta num corpo novo, para uma nova vida que parece um pesadelo. Descobre-se deitada numa mesa, num quarto vazio, coberta apenas por um traje de papel, com câmeras transmitindo cada movimento seu a milhões de pessoas, em suas casas. Elas observam os novos criminosos Cromos, cuja cor da pele foi geneticamente alterada para combinar com seu tipo de delito. Hannah é uma Vermelha, cometeu assassinato. A vítima, diz o Estado do Texas, foi seu filho que não chegou a nascer, e Hannah está decidida a proteger a identidade do pai, uma figura pública com a qual viveu um amor apaixonado e proibido.

Uma versão moderna de A Letra Escarlate.

O Pesadelo (As Aventuras do Caça Feitiço #7), de Joseph Delaney

O Caça-Feitiço e seu aprendiz, Thomas Ward, voltaram para o município depois de uma viagem longa e uma dura batalha. Mas seus problemas estão longe de acabar. Suas casas foram destruídas por inimigos. A casa do Caça-Feitiço em ruínas, o bicho-papão protetor fugiu, e as bruxas maliciosos presos nos jardins escaparam.

As Sete Vidas do Amor, de Carla D’Alessio

Uma mulher cujo maior pecado é a indiferença encontra um gato preto no meio do caminho. Um gato de olhos diabólicos, que parece falar. Em As sete vidas do amor, gatos pretos são sinal de sorte. Mostram que o amor é grande demais para caber em uma vida apenas.

 O Homem do Bosque, de Scott Spencer

Paul chegou a pensar que nunca teria um norte, que estava apenas ao sabor do vento. Então, conhece a bela, inteligente e amorosa Kate Ellis, e sua filha, Ruby. As duas lhe oferecem uma vida de ordem e regularidade. Mas Paul é um homem de convicções profundas. Sente-se frustrado pelos compromissos que assume para levar uma vida comum. Ao voltar para casa após ter rejeitado um trabalho de remodelação de um apartamento de luxo, Paul se detém num parque, pensando na vida. Precisa de paz, depois de um dia péssimo. Em vez disso, encontra um homem espancando um cachorro e, por alguns momentos, mergulha num mundo de violência e numa jornada anárquica de autoconhecimento, redenção e culpa. Morte e vida cruzam seu caminho.

Mentiras Genuínas, de Nora Roberts

 A história é de uma diva do cinema , Eve Benedict, sex symbol, com aquele tipo de voz rouca e sedutora, que ganhou 2 Oscar, tem 4 ex-maridos e uma legião de fãs que a amam. Ela conhece segredos e escândalos de todos e resolve escrever suas memórias. Mas ela também tem seus segredinhos obscuros. E um enteado sexy. Claro que teremos uma mocinha para esse enteado bonitão. Mesmo Hollywood pedindo que Eve não escrevesse esse livro, Eve tem suas razões para fazê-lo. Ela vai em frente e contrata a biógrafa Julia Summers, que é a mocinha, que tem um filho de 10 anos e cuida dele sozinha e tem seu coração guardado num cofre para não se envolver com ninguém. E mesmo Julia não gostando dos holofotes de Beverlly Hills, ela parte de Conectcut, de sua vida tranquila e vai para a cidade do glamur, dos artistas de cinema, dos milionários cheios de segredos e escândalos. Lembra do enteado sexy de Eve? Ele vai desafiar Julia, claro. E além dele, Julia terá de lidar com os inimigos de Eve que não querem o livro publicado e que até ela corre perigo de vida, pois esses inimigos farão qualquer coisa para que esses segredos não venham a tona. Amor, um pouco de mistério e a receita de sucesso da Nora para escrever.

Os Cinco Templários de Jesus (O Triângulo Secreto #02), de Didier Convard

Ano de 1104. O túmulo de Cristo havia sido descoberto sete séculos antes, mas a sepultura que a Igreja procurava em Jerusalém era outra… Uma sepultura anônima que obcecava a memória de alguns iniciados. Dizia uma lenda que, perseguido pelos romanos depois da crucificação do seu gêmeo Tomé, Jesus havia se escondido por três dias e três noites na última morada do irmão e traçara no sudário os cinco sinais do mais hermético dos segredos da humanidade… a equação da imortalidade! Começa, então, uma longa guerra oculta entre a Igreja e os templários, da qual a História só manteve alguns poucos acontecimentos. Quem sabe, nos dias de hoje, que uma milícia papal chamada Os Guardiões do Sangue havia perseguido todos os legatários do segredo de Jesus? E que um assassino obstinado, encarregado pelo sumo pontífice Pascoal, foi a Champagne atacar os últimos descendentes de Hugues de Payns, fundador da Ordem? Os templários eram os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. dissimulava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico que podia oferecer à humanidade os mais generoso dos presentes: a imortalidade. Os cinco templários de Jesus, da série O Triângulo Secreto levantará novas questões sobre o homem mais importante que já pisou nesta terra, enquanto desvenda mistérios milenares, ocultos e, até então, impensáveis.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1275 pessoas visitaram
Publicado em 21/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!