A editora Galera Record divulgou a capa de Trono de Vidro, primeiro volume da saga Throne of Glass e romance de estréia de Sarah J. Maas. A previsão de lançamento é para agosto.

O livro narra a história da assassina Celaena, que deve entrar em uma competição, e vencer, para tornar-se livre. Ou morrer tentando.

Confira a capa e sinopse:

Depois de um ano de trabalho forçado na mina de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Principe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real.

Seus oponentes são homens—bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre.

Celaena encontra suas sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall, desafiantes e emocionantes. Mas ela está entediada pela vida na corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… mas é o rude Capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2001 pessoas visitaram
Publicado em 19/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nath disse:

    Achei essa capa TÃÃO feia =(

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!