E mais um romance do escritor francês Guillaume Musso chega ao Brasil através da Verus. Após publicar A Garota de Papel, a editora está para lançar O Chamado do Anjo, previsto para sair entre julho e agosto.

O romance E Depois… do autor foi adaptado para os cinemas por Gilles Bourdos e em sua primeira semana de estreia conseguiu acumular mais de um milhão de dólares na França.

Confira capa e sinopse:

Nova York, Aeroporto JFK. Na sala de embarque lotada, um homem e uma mulher se esbarram, espalhando suas coisas pelo chão. Após uma discussão banal, cada um segue seu caminho. Madeline e Jonathan nunca haviam se visto e jamais deveriam voltar a se encontrar. Porém, ao recolher seus pertences, trocaram por descuido os celulares. Quando percebem o engano, já estão a dez mil quilômetros um do outro – ela é florista em Paris, ele tem um restaurante em San Francisco. Não demora muito para ambos cederem à curiosidade, explorando o conteúdo dos respectivos aparelhos. Uma dupla indiscrição, que leva a uma revelação inesperada – suas vidas estão ligadas por um segredo que eles julgavam enterrado para sempre…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1611 pessoas visitaram
Publicado em 18/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    AIII! Eu gostei TANTO de A Garota de Papel que fiquei SUPER animada quando vi esse em pré-venda no site da Cultura.
    quero quero quero!

  2. Ana Mendes disse:

    Adorei a sinopse e com toda certeza vai para minha lista de livro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!