Com quinze livros previstos para fechar The Morganville Vampires, é difícil chegar até o final da saga sem enjoar um tantinho (isso não aconteceu comigo, mas vários outros leitores reclamam disso), assim como é difícil não dar umas boas risadas e se apaixonar pelo menos um pouco com os livros de Rachel Caine.

Também é impossível, para um leitor de seus livros (como eu), não ficar feliz ao saber que The Morganville Vampires tem uma boa chance de ser adaptado. A autora comentou através das redes sociais que os livros podem se tornar uma Web Tv Show, as chamadas séries por internet. Mas tudo depende de um financiamento de setenta e cinco mil dólares. Se esse dinheiro for conquistado até onze de julho, o projeto recebe luz verde. Para isso, estão pedindo o apoio dos fãs, ou algum produtor interessado em investir na adaptação.

Se interessou em ajudar? Clique aqui para aderir a campanha.

A autora também informou que se o projeto der certo, um nome já está confirmado para estrelar: Amber Benson será Amelia, a fundadora de Morganville.

No Brasil, a Underworld publica os livros. Nos Estados Unidos, o último livro,  Daylighters, será publicado em novembro.

Confira a sinopse do primeiro livro, Casa Glass:

Bem vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2067 pessoas visitaram
Publicado em 17/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabi disse:

    Ahhh, que lindo! ♥
    Uma das minhas séries favoritas, pena que a Underworld cagou ela e deixou de publicar ;/

  2. Dalila Souza disse:

    Não tive coragem de começar a ler ainda, porque a Underworld só lançou os dois primeiros livros. E até onde sei, eles não tem previsão de lançar o resto… Pra começar a ler se não vou saber o resto?

  3. Rafaela. disse:

    Oba! Esta série é puro amor e uma das minhas preferidas. *-*
    Será o último livro mesmo, Gabi?

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!