Um ano após divulgarmos a venda dos direitos da saga de fantasia escrita por Leigh Bardugo para o Brasil, a Gutenberg divulgou a capa do primeiro volume, intitulado Sombra e Ossos.

Há algum tempo o livro também teve seus direitos de adaptação comprados pela DreamWorks e o produtor David Heyman (“Harry Potter” e “Eu Sou a Lenda“) está responsável pelo projeto.

A saga The Grisha será composta por três livros: Siege and Storm, recentemente publicado nos Estados Unidos, e Ruin and Rising, previsto para 2014.

O livro me chamou a atenção pela sinopse e vários blogs estrangeiros disseram adorar a história. Não tem como não ficar curiosa, não é? Conheça um pouco mais:

Cercada por inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pela Shadow Fold, uma faixa quase impenetrável de escuridão infestada por monstros. Agora o destino da nação descansa sob os ombros de uma improvável refugiada.

Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento é atacado e seu melhor amigo brutalmente ferido, Alina revela um poder que salva sua vida–um poder que poderia ser a chave para salvar seu país da devastação da guerra. Arrancada para longe de tudo que já conheceu, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, uma elite mágica conduzida pelo misterioso Darkling.

No entanto, nada neste luxuoso mundo é o que parece. Com a escuridão se aproximando e um reino inteiro dependendo de seu indomável poder, Alina terá que enfrentar os segredos de Grisha… e de seu coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1442 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!