Born Of Illusion (Born of Illusion #1), de Teri Brown

Direitos: Valentina

Anna Van Housen tinha treze anos quando tirou sua mãe da prisão pela primeira vez. Com dezesseis anos, ela ajuda sua mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, em seus shows, e facilmente navega no mundo subterrâneo de magos, médiuns, e mentalista da Cidade de Nova Iorque em 1920. Ilusões nunca foram um grande desafio para Anna. O verdadeiro truque é manter seus verdadeiros dons em segredo de sua mãe oportunista que não vai parar até se tornar a mais famosa médium que já viveu. Mas quando um estranho e jovem homem muda-se para o andar de baixo, introduzindo-a em uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons como o dela, ele ameaça revelar segredos que Anna lutou para esconder, obrigando-a a enfrentar a verdade sobre seu passado. Será que as histórias de sua mãe são verdadeiras? Ela poderia realmente ser filha ilegítima do maior mágico de todos?

 The Ocean at the End of the Lane, de Neil Gaiman

Direitos: Intrínseca

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

Dance of the Red Death (Masque of the Red Death #2), de Bethany Griffin

Em Dance of the Red Death, o mundo de Aravy está em ruínas — traição, morte, doenças e forças do mal a rodeiam. Ela não tem em quem confiar. Mas ela encontra a si mesma e descobre que lutará por aqueles que ama, e por sua cidade.

Sua vingança a levará a um baile de mascaras mortal, que tanto pode destruí-la e todos a quem ama… ou pode converte-la em uma heroína.

The Engagements, de J. Courtney Sullivan

Direitos: Novo Conceito

Evelyn está casada com seu marido por 40 anos, fazem 40 anos desde que ele deu seu anel de casamento e colocou-o em seu dedo. Delphine já viu os dois lados do amor — os de êxtase, gloriosos momentos de sedução, e de fúria, que desce amarga e surge o rancor quando acaba. James, um paramédico que trabalha no turno da noite, conhece a família de sua mulher e pensa que ela poderia ter uma melhor, enquanto que Kate, em parceria com Dan por uma década, viu todo o tipo de casamento,  os casamentos de praia, os casamentos de fundo de quintal, os  casamentos de castelo e prometeu nunca, nunca ir casar.

E enquanto essas vidas e casamentos desenrolam de forma surpreendente, encontramos Frances Gerety, um jovem redator de publicidade em 1947. Frances está trabalhando na campanha Beers e ela precisa de uma linha de assinatura, assim, uma noite antes de dormir, ela rabisca uma frase em um pedaço de papel: “Um diamante é para sempre” e essa frase muda tudo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1118 pessoas visitaram
Publicado em 14/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!