Autora: M. Leighton
Editora: autopublicado
Páginas:
 294

Fragile é mais um romance autopublicado com o qual me encantei, com uma premissa que promete emocionar e um conteúdo que não deixa nada a desejar. Melhor ainda, o Grupo Record está prestes a publicar uma saga dessa mesma autora, então não só estou super feliz de ter encontrado esse livro, mas também ansiosa por mais, e dessa vez vou ler em nosso idioma!

Estava morto por dentro até que você chegou.

O romance gira em torno de Hardy, estrela do Ensino Médio e prodígio do futebol americano, com dezoito anos, que namora a garota mais popular da escola e tem tudo na palma de sua mão, e Miracle, uma garota que ele encontra por acaso e não consegue mais esquecer. Mesmo que toda a vida de Hardy já tenha sido planejada, Miracle vai mudar seu mundo, e ensinar o verdadeiro significado de amar e perdoar.

Miracle já passou por muito em sua vida, e sabe que é muito fácil para os outros deixá-la, então ela não está disposta a amar mais alguém além de sua irmãzinha e sua mãe. A única coisa que quer é realizar sua lista de desejos antes que seja tarde demais. E então ela conhece Hardy, e ele não é nada como um garoto estrela deveria ser. Ela está doente, talvez com os dias contados, mas Hardy não vai deixá-la ir facilmente. Qual o limite dos sacríficos que devemos fazer por aqueles que amamos? Para conseguir um pouco mais de tempo? Por mais uma chance? Hardy é o herói que Miracle precisa? Ou é ele quem precisa ser salvo?

Sem sequer dizer uma palavra para ele, ela roubou seu coração.

Em mal tinha começado a ler Fragile quando comecei a chorar, um pouco disso era culpa de minha TPM, mas todo o resto era em razão desse livro que encontrei sem querer e pelo qual me apaixonei completamente. Apesar de ser um new adult, o romance de M. Leighton é mais um drama jovem adulto que foi escrito para emocionar e nos ensinar uma lição.

Hardy é um protagonista diferente, apesar de ser bem popular, ele cai rápido e fácil por Miracle, e mesmo sendo o garanhão do Ensino Médio ele não deixa de gaguejar e ficar vermelho por essa garota que apareceu de repente em sua vida e mudou tudo. Já Miracle externamente é uma garota frágil, mas não tem medo de se atirar e correr atrás do que quer, e o que ela mais quer no momento é ser feliz, viver com a segunda oportunidade que recebeu e que possui prazo de validade. Juntos eles formam uma história linda, são dois adolescentes que tornaram-se adultos mais cedo em razão das adversidades que encontraram em seu caminho. Hardy e Miracle, com pequenos gestos, vão realizar os sonhos um do outro e ser o milagre pelo qual esperaram a vida toda.

Você é do que os sonhos estão feitos, Hardy Bradford, e estou tão feliz que você seja o meu.

Esse livro me mostrou uma mensagem de fé e amor, apoio e conscientização, de ver o lado bom da vida mesmo quando isso parece ser impossível. Foi uma leitura deliciosa e rápida, mais do que recomendada, e estou feliz por uma editora nacional perceber que os livros de M. Leighton merecem ser traduzidos para nosso idioma. Estou viciada em sua escrita, e eu não poderia imaginar um melhor felizes para sempre para esse casal.

— Como faz isso?

— Faço o que?

— Conseguir ver o lado bom das pessoas. Mesmo quando não merecem.

— Não sei. Acho que é porque eu procuro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8605 pessoas visitaram
Publicado em 12/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. carlie disse:

    Onde vc achou ele pra comprar em português?

    1. Gabrielle disse:

      Só está disponível em inglês, Carlie, infelizmente

  2. susane disse:

    Olá, passando para dizer que tem o selinho Liebster Awards para ti lá no blog.
    Beijos da Suka.

  3. Helena disse:

    Li The Bad Boys da mesma autora, muito bom!

    1. Gabrielle disse:

      É esse que será publicado no Brasil, Le <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!