Autora: Nicole Williams
Editora:  Nicole Williams
Páginas: 348
Classificação: 5/5 estrelas

Sempre fico animada quando chega o fim de semana. E não é só porque tenho uma folga da faculdade ou do trabalho. Além disso, nesses dias tenho a oportunidade de conhecer mais um lindo new adult. Então, sempre fico na expectativa de qual vai ser a história da vez, se vai ser mais um descartável ou se será mais um para a lista de favoritos. E, durante esse fim de semana, posso dizer que fui sortuda e o new adult foi direto para a lista de favoritos.

Rowen Sterling tem um passado, no qual ela não foi uma boa garota, ao contrário disso fez tudo que podia e não podia e isso é visível a qualquer um que a veja atualmente. Além dessa bagagem, Rowen tem marcas profundas em seu coração, coisas que ninguém poderia adivinhar e coisas como sua mãe ter sido uma péssima mãe durante toda a sua vida. Quando Rowen termina o ensino médio e decide fazer uma faculdade cara de artes, sua mãe diz que ela só poderá estudar lá se provar que consegue trabalhar e ficar longe de problemas em uma cidade chamada Willow Spring.

Toda manhã nós temos uma chance de ser diferente. Uma chance para mudar. Uma chance para ser melhor. Seu passado é seu passado. Deixe isso lá. Foque-se em seu futuro.

Rowen, então, vai para a fazenda de uma das melhores amigas de sua mãe. E lá tem que trabalhar, limpar e cozinhar. Durante esse processo ela conhece Jesse Walker –- um cowboy lindo, de tirar o fôlego de qualquer garota. Logo de cara ela já se sente terrivelmente atraída por ele. E com a convivência percebe que ele consegue realmente enxerga-la e ver quem realmente é. Será que ela conseguiria enterrar seu passado e curar suas feridas?

Fazia algum tempo que eu não lia um new adult com uma história tão consistente e profunda quanto Lost and Found. Rowen é uma personagem que você se apaixona profundamente, não por ela ser uma garota boazinha que faz tudo pelos outros. Mas por ser tão intensa, saber que está errada, admitir seus erros, correr atrás do que deseja e evoluir. Sua mãe que é sempre tão ruim com ela não sabe o grande bem que fez a filha ao enviá-la nessa viagem.

Todos temos segredos, Rowen. Cada pessoa no planeta. E você sabe o que mais? Todos nós vivemos as mesmas coisas. Nós apenas vivemos isso em tempos e níveis diferentes. Se nós apenas aceitássemos que não somos tão diferentes um do outros, não nos sentiríamos tão sozinhos.

Nicole Williams te surpreende de tantas maneiras em Lost and Found que é difícil descrever nessa resenha. Além de um romance tão perfeitamente escrito, ela nos dá uma lição. Só porque temos um passado, isso não significa que não merecemos um futuro ou alguém melhor. Sempre temos que olhar para frente porque a vida realmente não é fácil. Eu simplesmente amo esses livros tão bem escritos, que te prendem de início a fim e que ainda te deixam uma bela lição para a vida. Se você também gosta de livros tão profundos como eu, não espere nem um minuto para começar a ler Lost and Found. Já prevejo uma ressaca literária…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
13507 pessoas visitaram
Publicado em 10/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila Rocha disse:

    Você sabe onde tem em portugues?

  2. Paty disse:

    New Adults <3 Adorei a review e achei essa capa uma graça *-*

  3. Dalila Souza disse:

    Ai te odeio, sabia?! Não tenho mais espaço nem pra colocar livro em casa, quanto mais ficar colocando livro em wishlist. COMOFAS, mel dels?! Preciso de férias eternas pra ler tudo o que quero. Daí pra ajudar ainda venho aqui e fico lendo suas resenhas…

  4. Isis disse:

    Nossa, fiquei muito interessada nesse livro. Tem data prevista para lançar no Brasil?

  5. mikaela disse:

    Grrrrrrr
    s2 ♥ <3 s2 ♥ <3

  6. Thássia disse:

    Assim que li o título lembrei da música Lost & Found da Lianne La Havas!
    http://www.youtube.com/watch?v=ou5uZjDNEko

    Agora estou super afim de ler!

  7. Karen Costa disse:

    Pelo que você falou da história, eu lembrei de um livro que li, que é O Segredo de Ella e Micha! Que por sinal, é muito legal!
    Conheci há pouco tempo o blog, e como uma louca por livros e suas adaptações, estou adorando os posts! (:

    1. Gabrielle disse:

      Ka, esse livro sai em julho no Brasil <3 estou LOUCA para lê-lo

  8. Andresa Dias disse:

    Gabiii, li semana passada (ou retrasada, nem lembro o.O) e amei amei amei!
    A autora escreve mto bem e a história ficou muito boa! Adorei os personagens, claro que com exceção da mãe de Rowen que é detestável e eu odieii.
    O que era Jesse Walker??? OMFG! Me apaixonei desde a primeira fala dele no livro <3 quero um cowboy lindo como ele na minha vida!!!
    E a família Walker?? Surreal de tão adorável <33333
    Adorei o enredo, a lição que a história nos trás e os personagens!
    Espero que alguma editora traga para o Brasil!

    Bjos.

  9. Daniela disse:

    Olá…
    Vc tem esse livro em PDF??
    Poderia me passar????

    Muito Obrigada!!!

  10. Gabriela disse:

    Nossa! Como gostei da resenha e me deixou com uma mega vontade de ler!
    Cadastrei meu email pra receber noticias. Assim que sair alguma noticia sobre esse lcto… estarei esperando! =)

  11. Natália Keli disse:

    Depois de ler sua resenha fiquei com muita vontade de ler esse livro.Faz parte de uma série ou é livro único?

  12. Maysa disse:

    Bom dia Flor … Uma admiradora do seu trabalho alias que ultimamente deixo d fazer o meu só para poder dar uma espiadinha aqui ( não conta pro meu chefe rs )
    Gostaria de saber se ele já saiu em português e como ficou o titulo …
    Beijinhos .

  13. belle disse:

    por favor me envia esse livro , ja procurei ele traduzido em todo lugar mais nada ate agr ;**

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!