Há poucos dias a Geração Editorial, através do selo Jardim dos Livros, publicou Simplesmente Irresistível, primeiro volume da saga de sucesso Chinooks Hockey Team, de Rachel Gibson, e no embalo do lançamento a editora aproveitou para adquirir os direitos de publicação de mais cinco livros da autora. Eles são: a trilogia Lovett, Texas, composta pelos livros Daisy’s Back In Town, Crazy On You, e Rescue Me; e os livros True ConfessionsRun To You, que deve ser publicado nos Estados Unidos em setembro. Ainda não há previsão de lançamento nacional para nenhum dos livros.

Confira as capas e sinopses:

ME QUER…

Fazia muitos anos que Daisy acreditava ter sacudido de seus sapatos o pó de Lovett, Texas. Entretanto, quando retorna pra casa, ela percebe que tudo segue mais ou menos como era antes. Sua irmã continua louca, sua mãe ainda tem os flamingos rosa de plástico no jardim e Jackson Lamott Parrish, o menino que deixou para trás quando partiu, está tão sexy como antes. Ela quer evitar qualquer contato com Jackson, mas Daisy voltou para contar algo, e não irá de Lovett até que ele escute o que ela tem a dizer…

NÃO ME QUER…

Jackson aprendeu a lição das mãos de Daisy da forma mais dura possível, e a única coisa que interessa dela é ouvir de seus lábios um adeus. Entretanto Daisy tem atravessado demais seu caminho e Jack acredita que isto não seja pura coincidência. Parece que a única forma de conservar a tranquilidade que Jack é beijando-a, mas isso seria uma rendição.

Será que Jack irá resistir?
Será forte para ver Daisy sair outra vez de sua vida?
Será forte para conseguir que fique?

Uma repórter tablóide de L.A., Hope Spencer, vai para Gospel à espera de inspiração. Bem, quando ela consegue inspiração… Hope nunca encontrou ninguém como as pessoas de Gospel. Das irmãs Dean com os cabelos coloridos combinados à competição de arremesso de privada… À vítima de assassinato que foi encontrada na casa dela quatro anos antes. Ela descobre que a realidade é mais estranha que a ficção – até mesmo para um tablóide de ficção!

E ainda tem o xerife local, Dylan Taber. Ele não é um dos personagens inventados de uma das histórias dela. Dylan é muito real… e logo, Hope é forçada a encarar um terrível verdade: ela está há muito tempo sem um homem. Mas uma vez que ela dá as caras com uma atriz de Hollywood que de alguma forma enfiada na vida de Dylan, Hope percebe que se eles têm algum futuro juntos, ele tem que fazer algumas confissões. (Tradução por Nem Um Pouco Épico)

Previsto para setembro nos Estados Unidos.

Candis Terry nasceu e foi criada nas praias do sul da Califórnia e agora vive em uma fazendo em Idaho. Ela já experimentou a vida de diversas formas, desde trabalhar em um estúdio de Hollywood à perseguir novilhos rebeldes. Somente uma coisa permanece igual: sua paixão por escrever histórias sobre relacionamentos, as reviravoltas na busca pelo amor e a segurança que encontra em suas próprias versões de felizes para sempre.

Jennifer Bernard graduou-se em Harvard e é ex-produtora. Louca pelos estudos, ela confundia sua família preferindo novelas românticas à… bem, qualquer outro tipo de livro. Ela trocou a cidade pelo amor verdadeiro no Alasca, onde vive agora com seu marido e suas enteadas. Ela não é estranha aos livros que mais vendem no momento, afinal ela também escreve novelas eróticas sob um pseudônimo que ela esqueceu de comentar nas reuniões de família.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5524 pessoas visitaram
Publicado em 12/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hortência disse:

    Que lindo, que feliz!

  2. Ana Mendes disse:

    Bem acabei de ler Simplesmente Irresistível eu só tenho a disse que eu adorei do mesma forma que adorei Loucamente Sua. Fiquei muito feliz em saber que a editora comprou os títulos da autora. Bem espero que seja lançado os outros títulos da serie Chinnoks Hockey Team por que simplesmente fiquei apaixonada pelo John e pela Georgie e a pequena Lexie… Bem adorei mesmo a noticia.
    BEIJOS

  3. Paty disse:

    MELHOR NOTÍCIA *-* Espero que esse ano eles publiquem pelo menos um desses cinco livros. Rachel é uma das minhas autoras favoritas. Poucas autoras tem uma escrita tão envolvente como a dela. <3

  4. Dalila Souza disse:

    Vou até fazer uma dancinha com sapateado pra comemorar essa notícia!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!