Warner Brothers comprou os direitos de adaptação de Variants, nova saga de Susanne Winnacker, e os livros podem se tornar uma série de tevê. Até o momento não foram divulgados nomes para a produção ou possível elenco.

O primeiro volume, Impostor, foi publicado em maio nos Estados Unidos. Ainda não há editora para a saga no Brasil, porém a Novo Conceito adquiriu há alguns anos outro livro da autora, The Other Life.

Confira capa e sinopse traduzida:

Tessa é uma Variant, capaz de absorver o DNA de qualquer pessoa ao toque e imitar sua aparência. Rechaçada por sua família, ela passou os últimos dois anos em uma seção especial e secreta do FBI. Lá ela treina com outros Variants, onde cada um tem sua capacidade extraordinária.

Quando um serial killer ataca uma pequena cidade em Oregon, Tessa recebe uma missão: ela deve se passar por Madison, uma adolescente local, para encontrar o assassino antes que ataque novamente. Tessa odeio tudo sobre ser uma impostora — o estresse, o perigo, as mentiras — mas ela ama viver uma garota normal. Em Madison, ela encontra amigos, amor, e o tipo de família que faria tudo para manter.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1349 pessoas visitaram
Publicado em 13/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!