Nunca a data de lançamento de um livro foi tão alterada, mas o resultado final não deixa de fazer a felicidade dos leitores e fãs da saga Tempest, de Julie Cross.

Vortex, segundo volume da saga, antes estava previsto para julho, logo após foi adiado para outubro, e atualmente está previsto para final de junho, e até a capa nacional já está disponível.

Os livros focam em Jackson Meyer, com dezenove anos, que viaja no tempo para salvar sua namorada Holly. Segundo a autora, haverão novos personagens e o leitor aprenderá mais sobre o pai de Jackson e alguns dos mistérios que cercam seu trabalho nesse segundo capítulo da saga. Depois de um curto prólogo, o livro inicia-se três meses após o fim de Tempest. Três meses em que Jackson viveu inteiros, norma, sem viagens no tempo.

Confira a capa e sinopse:

ackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1278 pessoas visitaram
Publicado em 06/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    SAGA? OH GOD! Achei que ia ser uma trilogia.
    To lá guardando o meu Tempest lindinho porque JUREI que só leria quando saísse todos. DANOU-SE!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!