Heart of Obsidian (Psy Changeling #12), de Nalini Singh

Um rebelde volátil e perigoso, com mãos manchadas de sangue.
Uma mulher cuja existência foi apagada.
Uma história de amor tão sombria, que pode partir o próprio mundo.
Um preço mortal que deve ser pago.
A hora da verdade chegou.

Gameboard of the Gods (Age of X #1), de Richelle Mead

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

Revenge Wears Prada: The Devil Returns (The Devil Wears Prada #2), de Lauren Weisberger

Já se passaram oito anos desde O Diabo Veste Prada. Agora Andy está editando a The Plunge, a revista mais top para noivas, ao lado de Emily, que trabalhava com ela na Runway, e agora sua melhor amiga. Enquanto Andy está planejando seu próprio casamento com Max, ela continua sendo assombrada por sua antiga chefe, e com o mundo da moda sendo tão pequeno, é questão de tempo até elas se baterem.

Phoenix (Black City #2), de  Elizabeth Richards

Prestes a se casarem, Ash e Natalie estão apenas começando a construir uma vida juntos quando as coisas no United Sentry States vão de mal a pior. Ash e Natalie se encontram no meio dessa turbulência quando o ditador Purian Rose ameaça a vida de Natalia se Ash não votar em favor da Lei Rose—uma lei que enviará os Darklings e outros dissidentes para um mortal campo de concentração conhecido como Décimo.

Ash não consegue trocar a vida de Natalie por aqueles milhões de Darklings. A única maneira de salvar a todos é sair de Black City e encontrar Ora, uma arma poderosa que pode destruir Purian Rose. Mas encontrar essa arma é mais fácil falar do que fazer, se é que ela realmente existe, e essa busca pode separar Ash e Natalie, enquanto eles são jogados nos braços de outros.

Faking It (Losing It #2), de Cora Carmack

Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Seu parentes chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles olharem seu cabelo pintado, suas tatuagens, e piercings, eles vão deserdá-la. Pior, eles esperam encontrar um legal e maravilhoso namorado, não um cara chamado Mace que possui uma tatuagem no pescoço e uma banda. Todas suas mentiras estão prestes a desabar a sua volta, mas então ela conhece Cade.

Cade mudou-se para à Filadélfia para deixar seus problemas para trás, no Texas. Até agora, ele continuou com os problemas e teve poucas oportunidades de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em uma cafeteria com um louco pedido para ele ser seu namorado, ele concorda em interpretar o papel. Mas quando Cade desempenha o papel bem demais, eles ficam obrigados a continuar com a atuação. E quanto mais fingem, mais real começa a parecer.

Crushed (Pretty Little Liars #13), de Sara Shepard

É Primavera em Rosewood, mas enquanto todos estão buscando o vestio perfeito, Hanna, Spencer, Emily, e Aria estão em um tipo diferente de caça: elas estão procurando A…

Hanna deixa sua campanha de rainha do baile de lado para ser voluntária na clinica de queimados, onde as vitimas de A estão se recuperando. Emily foca no passado de Ali no hospital psiquiátrico. Spencer está em contato com um detetive que deve ajudá-la com seu perseguidor. Mas quando as sessões se tornam mais privadas, eles podem acabar se esquecendo de deixar seus olhos voltados para A. E Aria está preocupada de que A esteja ainda mais perto do que imaginam. Quando um segredo sombrio de Iceland vem a luz, ela descobre que talvez, somente talvez, a única pessoa de quem ela tem tentando esconder a verdade sabia de tudo todo esse tempo.

Entwined with You (Crossfire #3), de Sylvia Day

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

The Moon and More, de Sarah Dessen

The Moon and More passa-se na praia fictícia de Colby, onde outros romances de Dessen aconteceram, e gira em torno de Emmeline, com dezoito anos de idade, que está passando o último verão antes da faculdade trabalhando no negócio da família e desfrutando de um romance de verão com um jovem aspirante a cineasta.

Siege and Storm (The Grisha #2), de Leigh Bardugo

 Escuridão jamais morre.

Caçada através do True Sea, assombrada pelas vidas que assumiu no Fold, Alina deve tentar reiniciar sua vida com Mal em uma terra desconhecida, enquanto mantêm sua identidade assim como Sun Summoner em segredo. Mas ela não pode fugir de seu passado ou destino por muito tempo.

O Darkling surgiu do Shadow Fold com um aterrador novo poder e um perigoso plano que vai testas os limites do mundo normal. Com a ajuda de um notório corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a lutar contra as forças de Ravka. Mas quanto mais seu poder cresce, Alina adentra no jogo de magia proibida de Darkling, e mais longe de Mal. De alguma forma, ela deverá escolher entre o seu país, seu poder, e o amor que sempre acreditou que a guiaria — ou arriscar perder tudo na tempestade que se aproxima.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2152 pessoas visitaram
Publicado em 04/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Essa nova saga da Richelle tem tudo de lindo: urban fantasy, distopia e assassinato ritualístico!!! Se ela colocar um irlandês vai ser amor incondicional ó.

    1. Gabrielle disse:

      Pois é, pois é

  2. Gameboard of the Gods <3
    Espero que seja publicado logo aqui, amo tudo o que a Richelle escreve!

    E gente, mais um de PLL? hahaha Não tem fim nunca! rs

    1. Gabrielle disse:

      Vai sim, Fe, a Seguinte já comprou os direitos (;

  3. Thais disse:

    Nossa, esse da Richelle e o da Cora Carmack <33 Mal posso esperar.

  4. Dalila Souza disse:

    Sarah Dessen.
    Sem mais.

  5. Dalila Souza disse:

    MENTCHIRA, tem mais!

    Quero muito o da Cora!
    E PPL? Não vai acabar nunca? Pelamor! Só não desanimei dele ainda porque PRECISO saber quem é a A real!

    Beijoca!
    =*

    ps.: Não sei se já perguntei, mas tem alguma maneira de saber se você respondeu os comentários sem ter que olhar o post de novo?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!