Gayle Forman mais uma vez atualizou nós, seus leitores mais do que viciados em suas obras, sobre o andamento da adaptação de Se Eu Ficar, primeiro volume da duologia de mesmo nome.

Há algum tempo informamos que Chloë Moretz interpretará Mia no drama e RJ Cutler, produtor executivo de “Nashville”, estava cotado para dirigir, o que já era um grande avanço após as notícias de que Dakota e  Catherine Hardwicke não estavam mais no projeto. Agora, Gayle divulgou em seu blog que a Summit não será mais a produtora responsável, e o projeto passou para as mãos da MGM, quanto a Moretz e Cutler, ambos ainda estão para ser confirmados, ou seja, não podemos dar nada como certo, mas só de conferir que o projeto está se encaminhando já é uma alegria imensa, não?

Quanto a saga aqui no Brasil, há pouco tempo a Novo Conceito nos confirmou que tanto If I Stay quanto a duologia Just One Year serão publicadas no Brasil através da editora.  Se Eu Ficar já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição, provavelmente com nova capa.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
885 pessoas visitaram
Publicado em 03/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!