Autora: Kimberly Lauren
Editora:  Kimberly Lauren
Páginas: 220
Classificação: 4/5 estrelas

Emerson Moore é a vadia da faculdade, e ela sabe disso. Ela já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso? Não, ela tem orgulho disso e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Os seus pais brigavam muito, então se separaram e seu pai se casou de novo com uma mulher adorável que já tinha uma filha, que se tornou sua irmã de coração, Quinn. Mas o que destruiu Em foi o falecimento de seus pais quando tinha apenas quinze anos em um acidente onde ambos morreram. Pior do que isso, eles eram separados e seu pai era casado com a mãe de Quinn, então o que estavam fazendo juntos então? Bem, estavam tendo um caso. Desde então Emerson decidiu criar três regras para a sua vida, explicadas por ela mesma:

Eu não planejo ficar com alguém permanentemente. Meus pais me ensinaram que isso só leva à corações partidos. Eu gosto de me divertir, e eu não tenho certeza se sou forte o suficiente para voltar de algo como um coração partido. Então minhas regras são: Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste, eu não durmo com o namorado de ninguém, e eu nunca durmo com alguém mais de três vezes.

O que ela não esperava era que Cole, um de seus melhores amigos, convidasse seus amigos de infância para morar com ele. E que um desses melhores amigos seria Jaxon, um cara irresistivelmente sexy, que desde o primeiro momento em que ela o viu se sentiu completamente atraída e mexida. Em ainda não se esqueceu de suas regras, mas isso está prestes a mudar (o título é bem sugestivo com relação a isso).

Típico new adult, Beautiful Broken Rules nos traz esse enredo diferente onde a “galinha” da história e que sofre uma transformação após se apaixonar é a mocinha não o cara sexy. Emerson é uma personagem bem diferente dos que estamos costumados a ver por aí. E isso é o que tem de mais atraente nessa obra. O resto da história é o que já esperamos de um new adult. Mas ser previsível em alguns aspectos não faz de Beautiful Broken Rules uma má escolha de leitura, pelo contrário.

Meu coração serve para bombear sangue, não para se importar com um garoto e se preocupar se ele se machuca ou não.

Com uma narrativa rápida, fluída e em primeira pessoa, em apenas algumas horas você consegue ler o livro. Além de ter todas essas qualidades para a leitura ser tão rápida, o problema é que você realmente não consegue largar o livro depois que o começa, quer saber logo o destino desse casal, se Em vai enfim amadurecer ou vai continuar sendo a vadia da faculdade. E eu admito que amei a evolução da personagem. Kimberly Lauren está de parabéns pelo ótimo início como escritora já nos presenteando com esse livro tão bom. E se você já é um viciado nesse novo gênero, ou ainda não teve a oportunidade de começar a conhecê-lo, está mais do que recomendado a leitura dessa agradável obra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11115 pessoas visitaram
Publicado em 02/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ana Mendes disse:

    Mais uma ótima resenha, você saberia se alguma editoria comprou o direito de publicação de livro aqui no Brasil.

  2. Paty disse:

    Hum… ao mesmo tempo que gostei não gostei, rs. Sei lá parece uma história que poderia muito bem acontecer no high school (com personagens com mentalidade mais adolescente mesmo) só que com essa onda de New Adults transferiram os personagens pra faculdade… Enfim fiquei com vontade de ler de qualquer, espero que alguma editora brasileira se interesse pela obra.

  3. Dalila Souza disse:

    Até que ENFIM uma inversão de papéis!

    Bom, vou colocar ele na wish do BD.

    =*

  4. Dalila Souza disse:

    OH GOSH! No tem no BD!

  5. Eu gosto de NA mesmo que todas sejam iguais ahahaha, só achei a capa meio estranha =(. Eu adoro autopublicados <3.

    1. Gabriela disse:

      Eu também achei a capa meio estranha kkk, ainda bem que não me atentei a isso kkk. Também amo <3

  6. Amanda Cristina disse:

    Adoreiiiii terminei de ler ontem, Jax, Jace e Cole são demais!

  7. vanete silva disse:

    ola gostei bastante do enredo,sabe se ja tem ele disponivel p baixar?
    se alguem tiver e puder nos dizer onde.bjs

  8. Marcia Becker disse:

    Pessoal, onde encontramos a versão traduzida ao portugues para comprar? se nao houver ainda, onde eu compro a versao em ingles? alguem sabe?

  9. erika disse:

    Oie, alguem poderia me enviar? plis???

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!