aden stone

Autora: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Páginas:
 480
Classificação:
 4/5 estrelas

Eu sou fã de carteirinha de Gena Showalter, e posso até não ter finalizado todas as sagas da autora, mas já li pelo menos um livro de cada, o que já é um avanço. Por que estou comentando isso? Bem, apesar de ser muito fã, os livros protagonizados por Aden Stone são os únicos que não me animam muito… até agora.

Em Aden Stone, O Rei dos Vampiros, nosso protagonista está fora de controle, com as emoções de Victoria trazendo seu lado sombrio à tona e deixando-o fora de controle. Mesmo as três almas dentro de si não são páreo para isso. Já Victoria também tem seus próprios problemas para lidar, afinal tornar-se humana nunca esteve em seus planos.

Já Mary Ann está cada vez mais poderosa e, junto a Riley e Tucker, a busca para entender as almas e o passado de Aden continua, assim como a preocupação pelos sobrenaturais que querem o fim de Mary Ann.

Você está com medo de que eu veja o mundo através dos seus olhos?

O início desse livro me deu nos nervos, confesso. Aden todo sombrio, com Victoria tornando-se fraca, está longe de ser o melhor momento da história, e foi cansativo seguir em frente com a luta dos protagonistas contra as mudanças que estão ocorrendo. E então cheguei a parte interessante do livro.

Aden, mesmo com seu lado corajoso, sempre me incomodou com suas atitudes, vez ou outra, serem infantis demais, impensadas, então é com alegria que no terceiro volume também encontro uma faceta mais madura. As escolhas estúpidas ainda pipocam na história, mas o drama e a ação ficam tão intensos que é fácil o coração ir a mil em questão de segundos.

O que me prende à Interligados sempre foi a originalidade, o que é cada vez mais difícil encontrar em sobrenaturais jovem adultos, mas o grande diferencial é também a forma única que Gena decidiu narrar. Sim, há um excesso de informações em alguns momentos, e é tudo um pouco confuso, e então acontece uma avalanche de sentimentos que balançam o leitor e dão mais força de vontade para continuar a ler os livros seguintes.

Ainda está longe de ser minha saga favorita de Gena, mas, após Aden Stone, O Rei dos Vampiros, eu comecei a sentir uma ponta de esperança, e se você como eu várias vezes pensou em largar de canto Interligados, o terceiro volume mostra que vale muito a pena dar mais uma chance.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6041 pessoas visitaram
Publicado em 02/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    Tenho os três livros já e ainda não li nenhum…
    Porque, Dalila?

  2. Gabs não gosto dessa série… não consegui me apegar e quando vejo algumas pessoas q adoram e gostam me sinto um ET. Na verdade, eu nem li nenhum livro da série mas uma bff que conhece minhas preferências disse: Não leia, você não vai gostar e depois vai ficar me enchendo ahahahaha <3.
    Esse é o volume 3 e agora que emplacou? Ainda bem que ouvi a bixinha rs.

    1. Gabrielle disse:

      Eu tenho muitos amigos que gostam também, Ho, mas não bateu comigo esse livro ;s É que se é assinado pela Gena eu leio, é uma regra da minha vida huhaussa

  3. Natália disse:

    Não me interessou esse livro 🙁

    1. bianca guimaras disse:

      eu tb nao fiquei interessada.rsrs

  4. Naty C disse:

    Confesso que conheci esse livro esses dias, mas ainda não faço ideia de quem é a autora. Vou procurá-la no google para ver se conheço as outras séries dela que você falou.

  5. Mônica Oliveira disse:

    Adoro a Gena tb…já li alguns livros dela..tem uma série em particular que eu gosto muito..Dou várias risadas e tem aquele lado picante dela Contos de Uma Menina Extraordinária .
    Mais essa série dela nunca curti muito a sinopse desde do lançamento, essa coisa de ter almas dentro de si personalidades diferentes nossa parece ser bem tenso…Esse livro já é o 3º da série nem tenho muito o que dizer dele..pq não li os demais

  6. Cristiane Silva disse:

    Não deu muita vontade de conferir…vi algumas resenhas dele mas é de ler resenha e deixar por isso, curiosidade pra ler mesmo não deu muita. Até que é legal, parece ser bem feito…mas sei lá, sem animação pra conferir…

  7. Juliana Jesus disse:

    Nunca li nada dessa escritora, mas essa série não me atraiu, talvez eu a lerei quando estiver completa. Então por favor poste as resenhas dos futuros livros para eu saber se vale mesmo a pena lê-los. Estou torcendo que a série melhore.

  8. Amanda Ishi disse:

    Nunca senti muita vontade de ler Interligados, acho a ideia super original, porém as resenhas não eram muito animadoras então eu nem dei muita bola.
    Beijoos

  9. paulino disse:

    Estou bem cansado sobre livros sobrenaturais principalmente de vampiros e esse não foi exceção e não senti nem um pouco interessado em ler ;(

  10. Gabriella Alvim disse:

    Adoro livros sobrenaturais, nunca me canso deles, mas nunca tinha visto nada dessa série e confesso que não tive vontade de ler, mas procurarei saber mais e quem sabe dar uma chance ao livro 😉

  11. Não conhecia o livro e a autora, mais pela sua resenha pude notar que é um bom livro pra ler naqueles dias frios debaixo da coberta. Vou adorar conhecer a história de Aden e Victória. que por sinal tem o mesmo nome de minha filha. Beijos.

  12. Eu tenho o primeiro livro da série, mas li alguns comentários que me desanimaram um pouco. Depois vi a capa do segundo e desse, e comentarios positivos como o seu e agora estou louco pra ler

  13. Nattacha disse:

    Gabi se tem uma série que não sinto vontade de ler é esse, não sei explicar o porque, mas não surtiu em mim aquela louca vontade de ler assim que Interligados foi lançado aqui. Numa das ultimas promoções boas no submarino eu quase comprei os dois primeiros volumes, mais deixei passar para pegar outros livros no lugar!
    Mas agora até ao ver seus comentários, eu até que me animei, quem sabe se eu ver eles por 10,00 outra vez eu compro hahaha. Porque é bom quando a saga melhora assim como você disse, pior é quando decai e dai o que já não era uma super vontade se torna nada né!
    Beijinhos :*

  14. Gilda disse:

    eu só gostaria que lança-se o quarto livro logo, adoro a saga de interligados, mas to em um quarto escuro querendo saber do restante afinal o terceiro livro ficou bem aberto que tem mais e muito mais por vir.
    minha querida autora Gena Showalter, por favor lança o quarto livro logo rrsrs, não aguento mais esperar

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!