A Saraiva comprou os direitos de publicação de Going Vintage, da autora Lindsey Leavitt. O livro conta a estória de Mallory, que após descobrir que seu namorado traiu ela com um caso da internet decide deixar de lado a tecnologia moderna, e os garotos, e cumprir uma lista que sua avó fez em 1962.

O livro provavelmente sairá pela Benvirá, selo de ficção da editora Saraiva.

Confira a capa e sinopse traduzida:

Quando o namorado de Mallory, Jeremy, a trai com sua namorada da internet, Mallory decide que a melhor forma de dar fim a seu relacionamento com Jeremy é tirando a modernização de sua vida também. Inspirada em uma lista que sua avó fez em 62, Mallory nega a tenologia e regressa à uma época mais simples (quando os namorados não podiam trair com os computadores). A lista:

Porém o que parece ser simples logo se mostra algo insanamente complicado, e os detalhes do passado começam a mudar o presente de Mallory. Adicione a isso uma avó por demais ocupada, uma irmã descarada, e o fofo presidente do clube — que também é o ex de sua prima — e logo Mallory começa a se perguntar se ser vintage é ir longe demais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1080 pessoas visitaram
Publicado em 27/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!