A Novo Conceito angariou mais um sucesso, dessa vez a distopia Defiance, primeiro volume da saga de mesmo nome e fantasia de estreia de  C.J. Redwine.

Conheça mais sobre o livro:

 Meu pai me treinou para ser uma guerreira. Meu líder me marcou como rebelde. Meu protetor traiu meu coração. E meu coração… Meu coração está em chamas. Porque só precisa de uma faísca. De esperança. De sedução. De amor. Para acender uma revolução. E eu lutarei. Porque nada coloca o mundo em chamas como eu…

Defiance

Dentro das muralhas de Baalboden, sob a sombra de um brutal líder, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto outras garotas costuram vestidos, vão à festas e jantares e obedecem aos seus protetores, Rachel sabe como sobreviver no deserto e empunhar uma espada. Quando o pai dela, Jared, não voltou de uma missão e é declarado morto, é atribuído um novo protetor para Rachel, o aprendiz de seu pai, Logan—o mesmo garoto por quem Rachel declarou seu amor há dois anos, o mesmo que entregou seu coração para ela. Sem nada além de uma feroz crença de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo. Mas trair o Comandante tem um preço, e o que espera por ela no deserto pode destruí-la.

Com dezenove anos, Logan McEntire é muitas coisas. Órfão. Pária. Inventor. Como aprendiz do mensageiro da cidade, Logan está focado em aprender tudo que puder para que possa escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluía tornar-se responsável pela filha impulsiva de seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano de fuga dá errado e Rachel paga o preço, ele percebe que há mais em jogo do que decepcionar Jared.

Com Rachel e Logan lutando para caminharem no deserto, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o amor, decepção, e uma verdade que vai incitar uma guerra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2037 pessoas visitaram
Publicado em 29/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Adorei a sinopse e o estilo do livro.
    Mas alguém sabe me dizer se tem alguma coisa a ver com a série Defiance que passa no SyFy canal fechado.??

  2. Priscila Cristina disse:

    own *_* Se depender da sinopse o livro parece ser bom, sou fan de livros cheio de aventuras e batalhas.

  3. Amanda Pereira disse:

    Oi gente! alguém sabe me dizer se o nome do livro no brasil é o mesmo? e se já vende ele aqui?? bjosss

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!