O site TeleSéries divulgou que o livro Morte em Pemberley será adaptado pela BBC em homenagem ao 200º aniversário da publicação do livro Orgulho e Preconceito, da autora Jane Austen.

A emissora britânica está desenvolvendo uma série de três episódios com o título “Death Comes To Pemberley”, baseada no suspense de mesmo nome do autor  P.D James, publicado recentemente no Brasil através da Companhia das Letras, e que conta com a presença dos três personagens principais das histórias de Austen: Elizabeth Bennet, Fitzwilliam Darcy e George Wickham.

O livro continua a estória de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, que já estão casados, tiveram dois filhos e sua felicidade na imponente propriedade rural de Pemberley parece inabalável. Mas a paz do lugar é ameaçada quando, na noite da véspera do baile anual de Pemberley, Lydia, uma das irmãs Bennet, chega à mansão gritando que o marido, George Wickerman, foi assassinado na floresta.

“Death Comes to Pemberley” é uma adaptação de Juliette Towhidi e terá na direção Daniel Percival. No elenco, estão Matthew Rhys  como o enigmático e charmoso Sr. Darcy, Anna Maxwell Martin que dará vida à Elizabeth Bennet – lembrando que a atriz interpretou Cassandra Austens no filme Becoming Jane – e Mathew Goode interpretará Wickham.

Death Comes to Pemberley começará a ser gravada no próximo mês, em Yorkshire, e a sua estréia está marcada para o final do ano.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1067 pessoas visitaram
Publicado em 28/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!