Dare You To (Pushing the Limits #2), de Katie McGarry

Beth tem uma vida bastante complicada, abandonada pelo pai ainda criança, mãe alcoólatra e viciada em drogas, e, como se não bastasse isso, o namorado de sua mãe tem como passatempo espancá-la. Seu porto seguro é a casa de sua tia onde moram Isaiah e Noah, seu melhores amigos. Porém, após mais uma tragédia, Beth se vê obrigada a abandoná-los e ir morar com seu tio em uma outra cidade.

Nesta cidade Beth encontra algumas pessoas de seu passado, como sua melhor amiga de infância, e também Ryan, o garoto que algumas noites atrás tinha insistido em pegar seu telefone, que lhe foi negado. O que Beth não sabia é que tudo não se passava de um desafio entre Ryan e seus amigos… Ryan não esta acostumado a perder e vê nesse novo encontro uma oportunidade de vencer a aposta.

Obsession, de Jennifer L. Armentrout

Hunter é um assassino implacável. E o Departamento de Defesa o tem em suas mãos, e isso geralmente não o molesta muito porque pelo menos pode matar os caras maus. A maioria do tempo ele desfruta de seu trabalho. Isso é, até que se vê jogado em algo que nunca imaginou antes: proteger um humano de seu inimigo mortal.

Serena Cross nunca acreditou quando sua amiga dizia ter visto o filho de um poderoso senador se transformar em algo… antinatural. Quem acreditaria? Mas então ela é testemunha do assassinato de sua amiga nas mãos do que só pode ser um extraterrestre, empurrando-a à um mundo que mataria para proteger seu segredo.

Hunter faz ferver o temperamento de Serena e seu desejo apesar de suas diferenças. Logo ele estará fazendo o impensável — rompendo as regras pelas quais viveu, indo contra o governo para manter Serena a salvo. Mas são os extraterrestres e o governo as maiores ameaças da vida de Serena… ou é Hunter?

Goddess (Starcrossed #3), de Josephine Angelini

Depois de acidentalmente soltar os deuses de seu cativeiro no Olimpo, Helen deve encontrar uma maneira de voltar a prendê-los sem iniciar uma guerra devastadora. Mas os deuses estão com raiva, e sua sede de sangue já possui uma contagem de corpos.

Para piorar a situação, o Oráculo revelou que algo sombrio está a espreita entre eles, o que leva a desconfiança entre o grupo de amigos. E quando os deuses jogam os Scions uns contra os outros, a vida de Lucas está na balança. Ainda sem saber se ama ele ou Orion, Helen é forçada a tomar uma terrível decisão, pois a guerra se aproxima.

Of Triton (Of Poseidon #2), de Anna Banks

Na sequência de OF POSEIDON, Emma descobriu que sua mãe é uma princesa perdida de Poseidon, e agora luta com uma crise de identidade: como uma meio sangue, ela é uma aberração em ambos os mundos. E a lei de Syrena estabelece que todos os híbridos devem ser condenados à morte.

Se isso já não fosse ruim o bastante, o retorno de sua mãe à Syrena choca dois reinos — Poseidon e Triton — um contra o outro, o que deixa Emma com uma decisão a fazer: deve cumprir o pedido de Galen e ficar aguardando para que algo bom aconteça? Ou deve arriscar tudo e revelar-se — e sem Dom — para salvar um povo que nunca conheceu?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1308 pessoas visitaram
Publicado em 29/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!