Como divulgado há algum tempo, a Record tornou-se casa editorial de Tara Sue Me — a editora não só comprou a trilogia erótica da autora, mas também garantiu seu próximo romance, Seduced by Fire.

E a editora acaba de divulgar a previsão de lançamento para o sucesso da autora, The Submissive. O livro é mais uma fanfic erótica de Twilight que com o sucesso acabou sendo publicada em formato físico. Dizem as más línguas que E L James se baseou nela para escrever Cinquenta Tons, e parece que isso não é só boato não.

O livro sai em setembro.

Confira capa e sinopse traduzida:

Uma palavra e ela nunca o verá novamente.

A cidade de Nova Iorque conhece Nathaniel West como CEO de uma poderosa corporação, mas Abby sabe que há algo mais. Nathaniel vive por um conjunto de regras estritas. Desde o escritório ao quarto, ele deve ser obedecido, e qualquer mulher que queira fazer parte de sua vida deve se submeter as suas vontades. Quando Abby finalmente conhece Nathaniel e se compromete a levar seu colar, ela tem tudo o que sempre quis — ou isso acredita.

Nathaniel leva sua vida a novos patamares de prazer e apresenta um mundo glamouroso de poder e privilégio que somente conheceu pelas páginas de revistas. Seguindo ordem de Nathaniel não é difícil, mas pouco a pouco Abby quer mais. As regras de seu mestre não permitem negociação, mas o coração nunca segue regras e o amor é a fantasia mais extrema de todas.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2841 pessoas visitaram
Publicado em 27/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mareska disse:

    Eu acho o nome dela engraçado porque “sue me” em inglês é também tipo “me processe”, então o nome ela é TARA ME PROCESSE ok, não foi engraçado

    1. Gabrielle disse:

      HSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHU (sim, eu ri)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!