Eu, como grande fã dos livros de Gayle Forman, costumo sempre postar novidades sobre suas obras, além de suas respectivas resenhas, então divulgar essa notícia só me faz vibrar.

A Novo Conceito entrou em contato conosco para informar que além da duologia Just One Year, eles também compraram os direitos de If I Stay, ou  seja, é garantido que a sequência Where She Went será finalmente publicada no Brasil através dessa editora. Tem como não vibrar?

Quanto a adaptação, há algum tempo a autora informou que Chloë Moretz vai estrelar como Mia na adaptação de If I StayRJ Cutler, produtor executivo de “Nashville”, está cotado para dirigir.

 Antes, a Rocco era a detentora dos direitos do primeiro volume da saga.

 Confira capa e sinopse:

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2347 pessoas visitaram
Publicado em 27/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nubia Esther disse:

    Yay! Melhor notícia do dia! Adoro Se Eu Ficar e é muito bom saber que finalmente a continuação será publicada no Brasil! \o/

  2. Faby Tedrus disse:

    ADOREI a notícia!!!!

  3. Mareska disse:

    Tenho paixãozinha por If I Stay, mas li da Rocco com aquela capa horrível. Tomara que a Novo Conceito mantenha a capa bonita lá de fora!

  4. A premissa é muito igual á de “Imortais” da Alyson Noel. Se não for pro lado da fantasia, e da imortalidade (o que pra mim fez a história da Alyson meio fraca) é bem legal a discussão sobre EQM’s pra aqueles que acreditam ou não nisso…

    1. Gabrielle disse:

      Meu Deus, que heresia! rsrsrs Imortais é sobrenatural (e eu detesto rsrs), If i Stay é um drama que trata de uma garota tentando lidar com o “fim” de sua família e deve decidir se volta e enfrenta a sua nova realidade ou parte para sempre, deixando sua outra família para trás.
      Eu também gosto de livros tratando de EQM, um mais diferente do que o anterior

  5. Kassi disse:

    AI MINHA NOSSA VOU CHORAR ESSE LIVRO É PERFEITO!!!!

    ( agora fala sério, como a Rocco pode dar mancada com os livros da Gayle? )

    Mas tem uma coisa, como vai ficar com If I Stay?
    Eles não podem lançar Where She Went como se fosse livro único, o povo tem que ler If I Stay primeiro, pra dar o efeito certo em Where She Went.

  6. Dalila Souza disse:

    TOMARA que Chloe faça o papel! Tenho o livro mas ainda não peguei pra ler… e AINDA bem que a Novo Conceito comprou os direitos da continação. DETESTO livro que fica com assuntos em suspensão, sabe?! Vide o caso DAQUELA editora que não terminou de lançar VA no Brasil…

    Agora, a perguntar que não quer calar: Eles vão usar essas capinhas feinhas e padronizadas de ultimamente?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!