A Record divulgou a cama de Fama, de Tilly Bagshawe, com previsão de lançamento para junho. O livro retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.

Confira capa e sinopse:

Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”. Seria este o filme que salvaria suas carreiras?

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1349 pessoas visitaram
Publicado em 27/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Não li A senhora do Jogo pq não tinha lido O reverso da medalha,e fiquei meio com pé atrás ~chateada~ por ela ter se metido nos livros do Sheldon rs. Mas assim, a Madeline/Sophie/Minha queridinha fez uma nota elogiando o livro, então como não vou dar uma chance? =D E gostei da sinopse o/ Será que o Viorel vai fazer o louco do Heathcliff? Ou é capaz da Sabrina ter a personalidade vingativa dele, ou não tem nada disso que tô divagando sem parar…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!