A Bertrand divulgou alguns de seus próximos lançamentos, e entre eles Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan. A editora ainda não divulgou previsão de lançamento.

Confira capa e sinopse:

Agora sou uma vermelha. Era seu primeiro pensamento do dia, todo dia, emergindo depois de uns poucos segundos de nevoenta e abençoada ignorância e passando através dela como uma onda que se quebrava em seu peito com um silencioso rugido. Logo em seguida vinha uma segunda onda, estilhaçando-se sobre os destroços deixados pela primeira: ELE FOI EMBORA.

Hannah Payne dedicava a vida à igreja e à família. Mas, depois que é condenada por assassinato, ela desperta num corpo novo, para uma nova vida que parece um pesadelo. Descobre-se deitada numa mesa, num quarto vazio, coberta apenas por um traje de papel, com câmeras transmitindo cada movimento seu a milhões de pessoas, em suas casas. Elas observam os novos criminosos Cromos, cuja cor da pele foi geneticamente alterada para combinar com seu tipo de delito. Hannah é uma Vermelha, cometeu assassinato. A vítima, diz o Estado do Texas, foi seu filho que não chegou a nascer, e Hannah está decidida a proteger a identidade do pai, uma figura pública com a qual viveu um amor apaixonado e proibido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
930 pessoas visitaram
Publicado em 24/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!