Foi divulgada a capa nacional de Beautiful Bastard, que no Brasil foi intitulado de Cretino Irresistível. O romance é mais uma fanfic a tornar-se promessa mundial de vendas. Primeiro volume de uma trilogia, e antigamente uma fanfic chamada The Office (O Escritório, em tradução livre), de Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, gira em torno da jovem secretária chamada Chloe Mills, que encontra-se presa em uma relação de amor e ódio por seu chefe perfeccionista Bennett Ryan.  A previsão de lançamento é para agosto.

Os direitos de adaptação também foram comprados pela Constantin Film, sendo que Jeremy Bolt será o produtor. A dúvida é sobre a real possibilidade de adaptar um romance erótico como esse livro e Cinquenta Tons.

E para quem já imagina essa obra como uma cópia de Cinquenta Tons, a fanfic originalmente foi publicada online antes do sucesso do Sr Grey vir à tona, apesar de ser impresso depois.

Confira capa e sinopse:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2863 pessoas visitaram
Publicado em 23/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Dalila Souza disse:

    Nhé! Sei não…
    Sou vou dar uma chance porque é da Universo dos Livros…

  2. Mônica Oliveira disse:

    Acho essa capa tão charmosa *-*

  3. Se eu já achava que se a tradução fosse Belo Bastardo já ficaria feio, ‘Cretino Irresistível’ ficou pior ainda…
    Apenas esperando ver alguém lendo esse livro no ônibus pra rir com as piadinhas que minha mente irá formar por causa do título.

  4. Janne disse:

    Essa capa é o pipôco, rsrs… Mas “Belo Bastardo” teria sido mais emocionante q esse título aí. Ainda bem que a Universo dos Livros capricha nas traduções, então eu perdoo.

  5. Paty disse:

    Li a fanfic e não curti não… Sei lá é sexo demais e história de menos =/ Uma pena

  6. leninha disse:

    Concordo com todas vcs meninas a capa é charmosa,o titulo é horrível e tem sexo demais,e olha que sou fã de livros bem hots, mas é bem escrito.Desde Anastácia peguei um ódio por escrita na primeira pessoa, porém a narrativa alternada entre os personagem nesse livro é muito boa.

  7. Bell disse:

    O livro é ate legal. Eu acho essa capa um charme, me faz lembrar do Justin Timberlake ;D

  8. Renata disse:

    Sinceramente eu não gostei muito da capa e nem do título, acho que poderia ser melhor.
    Mas estou lendo esse livro atualmente e estou adorando!

  9. Olívia disse:

    Ahh gente, acho que Belo Bastardo ia ficar pior! hahaha
    eu li e amei demais ♥
    e li Beautiful Stranger, que também é muito amor ♥
    vale a pena dar uma chance! 😉

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!