Thousand Words, de Jennifer Brown

O namorado de Ashleigh, Kaleb, está prestes a ir à faculdade, e Ashleigh está com medo de que ele possa esquecê-la enquanto está longe. Então, em uma lendária festa de final de verão, os amigos de Ashleigh sugerem que ela envie uma foto de si mesma  — sem maiô — para levar com ele. Antes que perca a coragem, Ashleigh corre ao banheiro, tira uma foto de corpo inteiro, e clica em enviar.

Mas quando Kaleb e Ashleigh discutem e terminam, ele se vinga enviando a foto para seu time de beisebol. Logo a foto está em todo lugar, atraindo a atenção da diretoria da escola, policia local e meios de comunicação. Com seus amigos e familiares querendo distância do escândalo, Ashleigh se sente completamente sozinha — até conhecer Mack enquanto cumpre o serviço social imposto pela justiça. Não só Mack oferece uma nova chance de amizade, como também é a única pessoa na cidade que recebeu a foto de Ashleigh — e não olhou.

September Girls, de Bennett Madison

Em cada história do amor, há um momento em que você tem que se afogar ou nadar.

Quando Sam encontra-se em uma tranquilizante praia no verão, não demorou muito para perceber que há algo estranho acontecendo sob a superfície. Em todo lugar que olha, há belas garotas loiras. Garotas que parecem inexplicavelmente atraídas por ele.

Uma das garotas, DeeDee, é diferente. Mas justo quando começa a se apaixonar por ela, ela se afasta, deixando-o mais confuso do que nunca. Ele sabe que para tê-la de volta ele precisa descobrir o segredo dessa praia e as garotas que vivem nela—e o que querem dele.

Transparent, de Natalie Whipple

Muitas adolescentes sentem como se fossem invisíveis. Fiona McClean realmente é.

Uma garota invisível é uma arma valiosa. O próprio pai de Fiona a forçou a fazer seu trabalho sujo durante anos — tudo desde espionar pessoas a roubar carros e arrombar cofres.

Após dezesseis anos, Fiona acha que já teve o suficiente. Ela e sua mãe fogem para uma pequena cidade e, pela primeira vez em sua vida, Fiona sente como se uma vida normal estivesse ao alcance. Mas o pai de Fiona não vai deixar ir fácil.

Claro que, ele deve saber melhor do que ninguém: nunca subestime uma garota invisível.

The Runaway Queen (The Bane Chronicles Part #2), de Cassandra Clare e Maureen Johnson

Enquanto em França, o bruxo imortal Bane tenta resgatar a família real dos horrores da Revolução Francesa — depois de ter sido preso a essa confusão. Naturalmente, a audaz fuga fuga pede globos de ar invisíveis..

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1379 pessoas visitaram
Publicado em 22/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Adorei as sinopses desses lançamentos, principalmente “September Girls”!
    Gabi, cê já leu a parte 1 do “The Bane Chronicles”?
    🙂

    Beigos!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!