Como anunciado há algum tempo, a série de tevê “Once Upon a Time” está se expandindo para uma saga de livros, assinada por  Odette Beane, e o primeiro volume, Despertar, sai em setembro no Brasil.

O primeiro livro é uma novelização da primeira temporada e promete oferecer aos fãs da série um novo aspecto dos personagens e histórias. O livro será narrado por Emma Swan no mundo real de Storybrooke, e Branca de Neve em Fairy Tale Land.

Confira capa e sinopse:

Emma Swan é uma colecionadora de vinte e oito anos que está só desde que foi abandonada quando bebe. Quando o filho que abandonou há anos a encontra, tudo começa a mudar. Henry agora está com dez anos e está desesperado precisando da ajuda de Emma. Ele acredita que Emma vem de um mundo alternativo e é a filha perdida de Branca de Neve e o Príncipe Azul. De acordo com o livro de contos de fadas, a enviaram longe para protegê-la de uma maldição que prendeu o mundo de contos de fadas para sempre, congelado no tempo. Emma não acredita , mas quando o leva novamente à Storybrooke, se sente atraída por esse raro garoto e sua estranha cidade de Nova Inglaterra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3290 pessoas visitaram
Publicado em 04/09/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Bricio disse:

    uedhcndeuhnedhuneudhecduh eu não vejo a hora do lançamento aqui no Br !!!!!!!

  2. Amanda Dutra disse:

    Eu comecei a assistir a série por causa do lançamento do livro (e estou adorando….), só não curti muito essa capa :S sei lá!

    Beijo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!