A Galera Record aproveitou o prêmio Kinder- en Jeugdjury que seu livro O Jogo da Morte, de Ursula Poznanski,  ganhou para anunciar a publicação do mesmo para julho, além de ele ser um de seus lançamentos para a 16º Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde a Alemanha será homenageada.

Confira a sinopse traduzida: Em uma escola de  Londres circula um misterioso jogo de computador chamado Erebos. Copias piratas passam secretamente de aluno para aluno. As regras são estritas: devem jogar sempre sozinhos, há uma única chance e não pode falar com ninguém sobre ele. Quem não cumpre ou não termina a missão sai fora e não pode voltar a tentar. Só há um problema. Erebos é muito mais do que um simples jogo de computador e as missãos que exigem não são realizadas no computador, mas sim na vida real. O limite entre a realidade e o mundo virtual começa a desaparecer…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1191 pessoas visitaram
Publicado em 17/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. camila rosa disse:

    Eu nunca tinha visto esse livro, mas que interessante eu gostei da historia dele, um jogo no qual se vai percebendo que não é um jogo normal como qualquer um.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!