Como muitos de vocês sabem, começaram os eventos da turnê Intrínseca, e uma de nossas colunista (valew, Debs), já foi correndo conferir o de sua cidade. Foram muitas novidades, e vamos passar todas possíveis, claro. Mas vale começar por algo que senti falta. Segundo nossa colunista, a editora nada comentou dos livros de Kimberly Derting, e já faz algum tempo que os leitores, inclusive eu, aguardam algo sobre o lançamento de The Pledge, e do terceiro volume de The Body Finder, O Último Eco (em tradução livre). Pois é, em Cuiabá nada foi comentado sobre ambos os livros, então, por favor, se em alguma cidade for mencionado sobre os ditos cujos não deixem de nos dizer.

Quanto aos que ainda serão publicados nesse semestre, temos Getting the Girl, de Markus Zusak, em julho. Esse é o terceiro volume da saga Irmãos Wolfe, e o curioso é que a Bertrand já publicou os dois primeiros livros da trilogia. Também há outro livro de David Nicholls, autor de Um Dia. The Understudy será publicado em julho e gira em torno de três personagens: Stephen, um ator recentemente divorciado que parece ter o dom para o azar; Josh, ator recém nomeado um dos homens mais sexys do mundo e algoz de Stephen; e Nora, esposa de Josh e a mulher que parece ter sido feita para Stephen. Outros livros que saem ainda em junho são Um Herói para Wondla, segundo volume da saga Wondla, de Tony DiTerlizzi, Tigres em Dia Vermelho, de Liza Klaussmann, Gold, de Chris Cleave, e A Vovó Vigarista, de David Walliams. Aliás, a editora comprou seis livros de Walliams, e a previsão é de publicá-los a cada seis meses.

Para os fãs de John Green, teremos Paper Towns em agosto, livro onde Margo Roth Spiegelman pede à Quentin Jacobsen que o acompanhe no meio da noite. Q sempre amou Margo e se regozija com o pedido, até que no dia seguinte descobre que ela desapareceu. Ainda em agosto sai Forgive Me, Leonard Peacock, do mesmo autor de O Lado Bom da Vida, Matthew Quick. E para quem gostou de Deslembrança, de Cat Patrick, pode se preparar porque Revived também deve sair em agosto.

Em setembro sai Gods and Warriors, primeiro volume da saga homônimo voltada para jovens, de Michelle Paver, e o mais que aguardado Wool, saga pós-apocalíptica autopublicada de Hugh Howey que, com o estrondoso sucesso, teve os direitos adaptados para o cinema e os livros traduzidos para vários idiomas. Para outubro a editora só revelou o lançamento de Ender’s World: Fresh Perspectives on the SF Classic Ender’s Game, de Orson Scott Card, e informou a pretensão de comprar outras obras do autor.

Outros livros previstos para o segundo semestre são: Como Roubar a Joia de um Dragão, décimo volume da saga Como Treinar O Seu Dragão, de Cressida Cowell, e a editora aproveitou para confirmar o filme do segundo volume, Como Ser Um Pirata, para 2014; O Mar de Monstros, de Rick Riordan, sai em nova edição com a capa do filme, além da graphic novel da obra; Ratburguer, de David Walliams; On the Island, primeiro volume da saga homônimo de Tracey Garvis-Graves que tornou-se uma febre lá fora; Dark Tide, mais um de Elizabeth Haynes; Serena, de Ron Rash; Big Brother, de Lionel Shiver; How Children Succeed, de Paul Tough; e por último, porém não menos importante, a Intrínseca confirmou a publicação de The Hunt, de Andrew Fukuda, mais uma saga distópica, dessa vez envolvendo vampiros e pitadas de sci-fi.

Quanto à 2014, Black Ice, de Becca Fitzpatrick, autora de Hush Hush, é um dos romances confirmados. Requiem, terceiro livro da saga Delírio, de Lauren Oliver, também sai no início do próximo ano. Ufa! É muita coisa boa, não?

Para quem ficou ainda mais atiçado para conferir a Turnê Intrínseca, clique aqui para conferir a data do evento de sua cidade!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4021 pessoas visitaram
Publicado em 07/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Matheus Costa disse:

    Desses todos o que eu mais tô querendo ler agora é esse tal de “The Hunt”, parece ser bem legal, rs. Tô querendo ir no daqui do RJ.

  2. Gabi, a Helô comentou sobre The Body Finder da Kimberly Derting,ela falou que esse ano não vai sair, parece que os lançamentos desse ano estão fechados, ela falou que só ano que vem mesmo! Saudades do Jay ): hahaha <3

    1. Gabrielle disse:

      Eu esperava pelo menos The Pledge, sabe, Le? Que pena );

  3. Mads disse:

    Odeio fica esperando novidades da kim derting. Eles me falaram no facebook que nao tem previsao. Pqp neh.

    1. Gabrielle disse:

      Mads, eu boba achava que The Pledge saia esse ano, pelo menos. Puff, ainda bem que já li, vou atrás do resto de TBF em outro idioma, fazer o que?!

  4. Ahh sério? Estou ansiosa por O Último Eco :((
    Pelo menos tem previsão para Requiem.
    Acho que vou gostar do livro Wool, e fiquei mega feliz com a notícia de que terá um 2º filme de Como Treinar O Seu Dragão.

    Beijos!

  5. Luciana disse:

    Nada sobre a sequencia de Predestinados???? TT’ Assim não dá…

  6. Rayme disse:

    fiquei triste por não terem comentado nada sobre o livro da Kimberly, pois eu estou muito ansiosa pela continuação 🙁
    serio que lançarão mais um livro do Greeeeeeen??????? *———-*
    aah, Revived será continuação ed Deslembranças ou nada a ver? 😛
    nossa, quanta noticia boa ;~~
    bem que eu queria ir neste evento :'(

    1. Gabrielle disse:

      Nada ver, Ray (; Revived tem a sinopse em algum canto aqui do site, mas se não me engano é sobrenatural

Os comentários estão fechados.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!