Inferno (Robert Langdon #4), de Dan Brown

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.

Towering, de Alex Flinn

“No início, eu apenas vi seu rosto, suas mãos no parapeito da janela. Então todo seu corpo enquanto se balançava pela janela. Só que eu não consegui ver o que aconteceu depois. Até que um dia, eu realizei meu sonho de olhar para baixo. E foi aí que ele me viu. Ele subiu em uma corda. Eu sabia sem perguntar que a corda foi feita por mim.”

Rachel se encontra presa em uma torre, refém de uma mulher que sempre chamou de mãe. Seu cabelo dourado cresce rapidamente, e para passar o tempo, ela olha a neve cair e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer pessoa, a escute.

Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que foi enviado às montanhas Adirondack em pleno inverno para viver com a senhora mais velha de seu povo. É isso ou ninguém que ele conhece vai querer vê-lo novamente.

Dani desapareceu dezessete anos atrás sem deixar pistas, mas deixou para trás um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua mãe dominadora… até agora.

Eyes Wide Open (The Blackstone Affair #3), de Raine Miller

Grandes surpresas aguardam no horizonte de Ethan e Brynne enquanto se esforçam para adaptarem-se ao que a vida colocou à frente. Demônios do passado ameaçam destruir o apaixonante vínculo que forjaram mesmo com todas as promessas de que nada poderia separa-los. Uma devastadora perda, junto com a promessa de uma nova esperança, abrem seus olhos ao que realmente é importante, mas é possível que os amantes deixam para trás as dolorosas lembranças que continuam atormentando-os?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1240 pessoas visitaram
Publicado em 13/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rayme disse:

    mais um livro do Dan Brown? 😛
    Alex Flinn é a mesma autora de A Fera? ainda não li, mas já ouvi muito bem da escrita dela!

  2. Mariana Bricio disse:

    Eu preciso que alguma alma abençoada neste Brasil traduza Eyes Wide Open, porque eu li os 2 primeiros nesse fim de semana e eu quero desesperadamente o último !!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!