publicidade
A Galera Record divulgou a capa nacional de Cidade das Almas Perdidas, o quinto e penúltimo volume da saga Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. A previsão de lançamento é para junho.
A adaptação do primeiro volume da saga, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, estreia em agosto. Já o spin-off, Anjo Mecânico, também está em produção para ser adaptado. O último volume de As Peças Infernais, Princesa Mecânica, está previsto para lançar em outubro.
Confira capa e sinopse traduzida:
O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem.
Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe — não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou — Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles?
Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo — e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle têm que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro — as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras — que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso — um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos.
E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?
Trevas ameaçam para reivindicar os Caçadores de Sombras no angustiante quinto livro da série Os Instrumentos Mortais.
O canal fechado Syfy cancelou a série Nightflyers, baseada no livro do autor consagrado George R.R. Martin, em sua primeira temporada, dois meses após ser lançado no exterior. A responsável de disponibilizar os 10 episódios no Brasil foi a Netflix.
A narrativa gira em torno de um grupo de oito cientistas e um telepata vão para uma expedição rumo a superfície do sistema solar, pois o mundo está prestes a ser destruído. Embarcando no “The Nightflyer”, aeronave evoluída, eles tentarão entrar em contato com alienígenas para salvar o planeta Terra. Porém, a viagem não será nada fácil, pois terão complicações violentas na aeronave. Tudo direciona que, a inteligência artificial da máquina e um capitão encarcerado podem ser os principais responsáveis dos problemas que estão vivenciando.
A Disney está investindo fortemente com os live-actions de suas animações. Um dos live-actions que já está na lista é sobre a vilã Cruella, do clássico 101 Dálmatas. Segundo o The Disinsider, as filmagens podem começar na metade de 2019, em Londres, e o longa pode ser lançado em 2020.
Quem viverá o papel de vilã será a atriz Emma Stone. O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) está em negociação para comandar o projeto. Glenn Close, que viveu Cruella na década de 1980, será a produtora executiva.
A empresa Bloomsbury Publishing vai criar um jogo de cartas baseado na trama Trono de Vidro, da autora Sarah J. Mass, chamado Embers of Memory.
O jogo será ambientado durante o último livro da série Kingdom of Ash e possibilitará ter dois jogadores para salvar Aelin de seus demônios internos. A arte dos desenhos será de da artista Coralie Jubénot.
Confira a descrição do jogo a seguir:
Embers of Memory: O Throne of Glass Game é um jogo cooperativo de dois jogadores, criado durante os eventos do Kingdom of Ash, o clímax épico da série Throne of Glass, de Sarah J. Maas. Trabalhando juntos, você deve mergulhar nas memórias da jovem rainha e ajudá-la de seus demônios internos antes que ela esteja sobrecarregada. Esteja avisado – cada desafio que você enfrenta é mais complexo que o anterior, testando o vínculo entre você e seu parceiro até o limite.
O jogo será lançado dia 3 de março de 2019.