Down London Road (On Dublin Street #2), de Samantha Young 

Johanna Walker está acostumada a estar no comando. Mas ela está prestes a conhecer alguém que vai fazê-la perder o controle…

Foi sempre Johanna que cuidou de sua família, especialmente de seu irmão mais novo, Cole. Com um pai ausente e uma mãe inútil, ela tomou decisões com base no que era melhor para Cole a mais tempo do que pode lembrar. Ela sempre escolheu os homens com que sai pelo que ele pode fornecer ao irmão dela e ela, sem se preocupar se faíscas soltam — ou não — com ele.

Mas com Cameron MacCabe, a atração é inegável. O sexy novo barman do trabalho atrai borboletas para sua barriga sempre que se encontram. E pela primeira vez, Jo é tentada a colocar suas necessidades em primeiro lugar. Cam está obcecado por Jo, mas os muros dela são sólidos demais para deixá-lo se aproximar.

Então Cam muda-se para o apartamento abaixo de onde Jo mora, e a conexão entre eles torna-se impossível de ignorar. Especialmente depois que Cam está determinado a descobrir todos os segredos de Jo mesmo que isso signifique desmontar pedaço por pedaço de suas defesas.

Mystic (The Soul Seekers #3), de Alyson Noel

Desde que chegou em Encanamento, Novo México, tudo na vida de Daire Santos mudou. E não da melhor maneira em tudo. Enquanto tenta aceitar e abraçar seus novos poderes como uma Soul Seeker, Daire luta com a responsabilidade de navegar entre o mundo dos vivos e mortos. E com o destino de seu namorado Dace na balança, Daire deve deixar de lado seus sentimentos e se concentrar em derrotar Cade e seus planos que ameaçam a todos que ama e o mundo que ela conhece.

Loki’s Wolves (The Blackwell Pages #1), de K.L. Armstrong e M.A. Marr

O apocalipse está chegando à Blackwell, Dakota do Sul, e Matt Thorsen, de treze anos, descendente direto do Deus Thor, e seu colegas Lori e Fen, descendentes de Loki, vão tentar salvar o mundo. Por sorte, eles terão ajuda; representantes de cada um dos principais deuses nórdicos que desempenharão seus papéis na luta final, mas primeiro Matt e Lori devem encontrá-los. O que não vai ser fácil. E depois há toda a parte de “mate a serpente, salve o mundo”…

Fall of Night (The Morganville Vampires #14), de Rachel Caine

Claire nunca imaginou que deixaria Morganville, mas quando é aceita no programa de pós graduação no MIT, ela não pode deixar a oportunidade passar. Dizer adeus à seus amigos é agridoce, principalmente porque as coisas ainda estão estranhas entre Claire e seu namorado, Shane.

Sua nova vida em MIT é aterradora e emocionante, mas Morganville nunca está longe da mente de Claire. Inscrita em um programa de estudos avançados especial com Professor Irene Anderson, antiga moradora de Morganville, Claire é capaz de trabalhar em sua máquina, desenhada para anular as habilidades mentais dos vampiros.

Mas quando ela começa a provar a máquina em seres vivos, as coisas rapidamente saem do controle, e Claire começa a se perguntar se deixar Morganville foi o último erro que cometeu em sua vida…

The 5th Wave (The Fifth Wave #1), de Rick Yancey

Depois da primeira onda, somente a escuridão permanece. Depois da segunda, somente a sorte escapa. E depois da terceira, somente a má sorte pode sobreviver. Depois da quarta onda, somente uma regra se aplica: não confie em ninguém.

 Agora, no amanhecer da quinta onda, em um trecho solitário da estrada, Cassie foge Deles. Os seres que só parecem humanos, que se arrastam pelo campo, matando a qualquer um que veem. Que espalharam os últimos sobreviventes da Terra. Ficar sozinho é ficar vivo, Cassie acredita, até que conhece Evan Walker. Cativante e misteriosos, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até ela mesmo. Mas Cassie deve escolhe: entre a confiança e o desespero, entre o desafio e a rendição, entre a vida e a morte. Desistir ou revidar.

Icons (Icons #1), de Margaret Stohl

Seu coração bate apenas com sua permissão.

Tudo mudou no Dia. O dia em que as janelas estilhaçaram. O dia que o poder parou. O dia que a família de Dol caiu morta. O dia que a Terra perdeu uma guerra que não sabia estar lutando.

Desde então, Dol vive uma vida simples no campo – salva da sombra do Icon e seu poder aterrorizante. Escondendo uma verdade que não pode evitar.

Ela é diferente. Ela sobreviveu. Por quê?

Quando Dol e seu melhor amigo, Ro, são capturados e levados à Embaixada, eles encontram apenas mais perguntas. Enquanto Ro e sua companheira de cela Tima nutrem raiva contra seus captores, Dol encontra a si mesma atraída por Lucas, o filho do Embaixador. Mas os quatro adolescentes são mais parecidos do que acreditam, e o encontro entre eles não é uma coincidência. É uma conspiração.

Próximos ao Icon, Dol, Ron, Tima, e Lucas descobrem que suas emoções incontroláveis — que eles acreditavam serem suas maiores fraquezas — podem, na realidade, serem as maiores fontes de poder.

Reboot (Reboot #1), de Amy Tintera

O mundo está infectado com um vírus mortal e soldados são criados a partir de adolescentes mortos. Dois reanimados adolescentes decidem se unir para lutar contra a organização responsável.

Invisibility, de Andrea Cremer e David Levithan

Stephen foi invisível praticamente toda sua vida — por causa da maldição de seu avô, um feiticeiro poderoso, jogou sob a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth muda-se para o apartamento de Stephen na cidade de Nova Iorque, ninguém está mais surpreso que ele quando ela consegue vê-lo.Um romance começa, e quando Stephen conta à Elizabeth sobre sua real situação, os dois decidem mergulhar no mundo de feitiços e maldições para descobrir um jeito de acabar com a maldição. Mas quando nada sai como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade e sua raiva é direcionada a todos que ele encontra. No final, Stephen e Elizabeth devem decidir o quão grande é o sacrifício que estão dispostos a fazer para acabar com a maldição — porque a resposta pode ser a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth.

The Originals, de Cat Patrick

 Lizzie, Ella, e Betsey, com dezessete anos, são gêmeas idênticas… até que descobriram um chocante segredo de família. Elas são mais do que irmãs, são clones. Escondendo-as de uma agência do governo, a família Best aparentemente é uma família com uma mãe solteira e uma filha chamada Elizabeth. Lizzie, Ella, e Betsey se revezam na escola. Até que Lizzie conhece Sean, um cara que parece ver sua alma. Enquanto a relação entre eles cresce, Lizzie percebe que não é cópia de suas irmãs, ela é uma pessoa com sonhos e desejos únicos e de pouco em pouco Lizzie começa a quebrar o delicado equilíbrio da família incomum que a ciência criou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2381 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    Down London Road !!!! Quero Muito! 🙂

    1. Gabrielle disse:

      Eu ADOREI Le <3

  2. Juliana disse:

    Estou louca para ler Loki’s Wolves , ICONS, The 5th Wave e Invisibility (adoro livros do david Leviathan)

    1. Gabrielle disse:

      Eu também <3 quero tudo tudo tudo rsrs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!