Autora: A.L. Jackson
Editora: Sapphire Star Publishing
Páginas:
 242

Existem alguns erros que cometemos que iremos nos arrepender pelo resto de nossas vidas. Para Christian, foi o dia em que ele traiu Elizabeth.

Christian Davison tem um plano para sua vida. Ele está determinado a se tornar um advogado e um dia assumir seu lugar como sócio na empresa de seu pai. Nada ficará em seu caminho, nem mesmo Elizabeth e o filho recém-nascido deles. Após Christian cortá-la de sua vida, Elizabeth passa os próximos cinco anos lutando para sustentar sua filha , disposta a sacrificar tudo para dar uma vida segura e confortável para ela.

Por cinco anos, Christian tem se lamentado do dia que se afastou se sua família e irá fazer de tudo para reconquistá-los assim como Elizabeth irá fazer de tudo para proteger sua filha dos problemas que ela acredita que Christian irá trazer com ele. Quando Christian luta de sua maneira para entrar em suas vidas, Elizabeth se pergunta se é possível perdoar alguém quando este cometeu o imperdoável e se é possível encontrar o amor após ser enterrado por anos de ódio. Ou há algumas feridas que são tão profundas que nunca cicatrizam?

“O que você quer, Christian?”

O que eu quero? Quero fazê-la sorrir, enxugar suas lágrimas, segurá-la. Ser um pai, um pai de verdade, não somente um título, mas alguém que ganhou esse direito. Eu quero ficar.”

“Eu quero minha família,” me obriguei a dizer através do nó em minha garganta.”

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance, certo? Este livro é exatamente sobre isso. Christian fez uma bela besteira e no inicio do livro eu queria que ele sofresse e muito! Porém, no decorrer do livro, você vai entendendo os motivos que o fizeram tomar aquela decisão e aos poucos ele foi amolecendo o meu coração.

O livro é contado pelo ponto de vista dos dois personagens e isso foi importantíssimo para entender os dois lados da história. Assim vemos que Christian sabe desde o primeiro momento que está cometendo um erro e não teve força para corrigir a tempo. Já em relação a Elizabeth, podemos acompanhar todo o seu sofrimento e desespero ao ser abandonada em um momento tão delicado, toda a sua mágoa é bem compreensível e quando Christian reaparece em sua vida é impossível recebê-lo de braços abertos.

Foi muito emocionante acompanhar todo o processo do perdão, a maneira como Christian consegue aos poucos reconquistar a confiança de Elizabeth, o que não foi fácil porque ela fez com que ele lutasse por cada passo. A relação de Christian com sua filha é um dos pontos altos do livro, o primeiro encontro é comovente e o vínculo entre os dois é quase imediato.

Take This Regret é um livro que te prende do início ao fim com uma história envolvente e emocionante. Recomendo!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7040 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ahhh fiquei com vontade de lê-lo! Quem me conhece sabe que tenho uma queda por pai e filho, me emociono tanto… e adoro também histórias de reconquista, confiança, família aiiiii adoro,adoro mesmo!
    Recomendação anotada com carinho!
    bjs

  2. Ju disse:

    Aí, eu adorei esse livro! A gente fica dividida na história, pq vendo os dois lados entendemos o que os dois sofrem! Mas é uma história mto interessante e forte, tb gosto de dramas entre pai e filho!
    Só indico pra quem for ler, recomendo que leia antes o Lost In You, que foi lançado depois, mas conta a história do começo do namoro da Elizabeth e do Christian, ficando mais fácil de entender os conflitos…

  3. [email protected]@ [email protected]@ Recife PE disse:

    Fiquei com muita vontade de ler esse livro …
    Já tem algum arquivo traduzido dele ?
    Gostei muito da história …
    Gosto muito das escritores que usam o ponto de vista dos dois personagens …

  4. Vivian disse:

    Olá, Fiquei com muita vontade de ler os dois livros citados “Take this regret” e Lost in you”, mas não os encontrei para comprar. Alguém teria alguma informação? E ou os teria em e-book? Obrigada

  5. Nossa depois dessa resenha e da sua recomendação já entrou pra minha listinha.

  6. Suh Gomes disse:

    onde compra? onde baixa? aaaaaaahhhhh-doreiiiii
    <3

  7. Fabiéle Fernandes disse:

    Fiquei morrendo de vontade de ler… Parabéns pela resenha!

  8. nath disse:

    G-sus eu MOOOOOOOOOOOOORRIIII de chorar lendo esse livro!
    kkkkkkkkkkk

    e eu tava no prólogo ainda qdo as lágrimas começaram.
    um dos que mais gostei, com toda crtz.

    alguma editora BR poderia se interessar por ele!
    belissima história.

  9. Gabriela Granado disse:

    Por favor vocês sabem informar quando Lost to you e Take this regret serão lançados no Brasil???

  10. Cinara de Souza disse:

    Olá…
    Por favor vocês sabem informar quando Lost to you e Take this regret serão lançados no Brasil??
    alguém saberia me informar algum site onde eu possa baixar ou ler o livro online???
    Eu tenho visto vários sites falando sobre esse livro e após ler sua resenha fiquei CURIOSISSIMA!dOorei <3

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Ci.
      Obrigaaada! Então, ainda não temos uma previsão, estamos torcendo, claro, e qualquer notícia divulgaremos na hora, não se preocupa

  11. Daiane disse:

    Alguem tem esse livro traduzido em pdf? Porque ate agora nao achei esse livro traduzido em pdf.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!