Sylvia Day informou através de seu twitter que a saga Crossfire, antes uma trilogia, será composta por cinco livros, e ainda não se sabe exatamente muito sobre eles.

 

Como a própria autora comentou há algum tempo, havia a possibilidade de Crossfire não ser mais uma trilogia, pois como havia muito em que trabalhar com a saga ainda ela não pretendia apressar as coisas.

O terceiro livro será publicado simultaneamente em 04 de junho no Brasil, Estados Unidos e Inglattera, e a Paralela é a casa editorial da autora. Em setembro, a autora estará no Brasil para prestigiar o lançamento.

Lionsgate também comprou os direitos de adaptação da saga Crossfire e que o projeto já se encontra em desenvolvimento, e tudo indica que os livros também podem se tornar uma série de tevê.

Confira capa e sinopse:

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6223 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bell disse:

    Vixe, sinceramente eu não vejo necessidade de cinco livros podia ser concluida em três mesmo.

  2. Renata disse:

    Se arrependimento matasse, eu estaria morta. CINCO livros! Pra quê? Também acho que a história poderia ser concluída em três.

  3. Vish, 5 LIVROS? 3 ta ótimo!!!

  4. PS: eles demora a eternidade pra lançar, até lá já bati as botas.kkkk

  5. leninha disse:

    Aff,estou adquirindo certa preguiça para essas trilogias com o mesmo casal.Acho que um só “bem escrito” tá bom demais.

  6. josy disse:

    cara ca ja li o terceiro e fiquei muito decepcionada nada ver cinco livros ela poderia ter teminado em 3 o ultimo so tem 270 paginas.Decepçãooooooo

  7. Nina disse:

    Também não agradei de ser cinco livros, o terceiro poderia concluir tudo, já que gastou muitas páginas brincando de esconde, esconde. Já que ficou faltando uma conclusão, o quarto resolveria o problema. Espero que ele realmente me surpreenda porque ainda estou curiosa para ver como acaba esse romance.

  8. carinhosa disse:

    Adori os livos, mais acho q ela deveria der concluído no terceiro espero que o desenrolar da historia eles fiquem bem. E acabe com eles felizes.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!