Foi divulgada a capa de Hereafter, segundo volume da saga Shadowlands, de Kate Brian. A previsão de lançamento é para outubro.

O livro gira em torno de Rory Miller, uma garota que deve juntar os cacos depois que a vida que ela sempre conheceu acaba.

Brian também é autora de Private e Privilege.

Confira capa e sinopse traduzida:

Rory Miller pensou que sua vida havia terminado quando um serial killer voltou seus olhos para ela e obrigaram-na a entrar no programa de proteção a testemunhas. Entretanto, um novo começo em Juniper Landing Island era exatamente o que ela e sua família precisavam. Pela primeira vez em anos, ela e sua irmã passam um tempo na praia, fofocam sobre garotos, e vão a festas juntas. Ela também fez amizade com um grupo local — entre eles um garoto magnético e misterioso chamado Tristan.

Mas o mundo de Rory está a ponto de mudar novamente. A pitoresca Juniper Landing não é o que parece. A verdade sobre a névoa que aparece a cada manhã, a ponte que conduz a nenhuma parte, e esses moradores locais que encaram cada movimento de Rory são mais aterradores que ser caçada por Steven Nell. E tudo que Rory quer é a verdade. Mesmo que isso signifique jamais voltar para casa novamente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1008 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!