Autora: Abbi Glines
Editora:  Abbi Glines
Páginas: 306
Classificação: 5/5 estrelas

Della Sloane tem um passado trágico. Toda sua vida foi obrigada a viver dentro de casa, sem poder sair para nada, nem mesmo para fazer compras ou ir à escola. Tudo graças a sua mãe, que tinha um problema mental. Depois que sua mãe morre, Della decide mudar sua vida completamente, começando por aprender a vivê-la. E ela resolve começar esse aprendizado em uma viagem. Sem destino, sem inibições. Somente ela e as novas experiências que encontrará pelo caminho. Em sua primeira parada, encontra um cara irresistivelmente sexy. Wood Kerrington. E ela simplesmente não consegue entender a química incrivelmente forte que eles compartilham.

Wood leva uma vida turbulenta. Ele é ambicioso, quer tudo que é seu por direito. No entanto, para conseguir isso, ele tem que seguir à risca as ordens de seu pai, que inclui casar com alguém que ele não ama, sequer gosta. Mas será que vale a pena ter tudo que quer ao lado de uma pessoa que não suporta? Ele tem que fazer uma escolha. E isso o está matando… Até ele encontrar Della. Ela é exatamente o que ele precisa: um caso de uma noite para esquecer todos os problemas.

Eu tenho que aprender a viver sozinha. Viver sem ajuda. É por isso que estou nessa viagem. Eu preciso me encontrar e fazer uma vida para mim.

Della e Wood compartilham um jantar em um restaurante e logo após uma noite inesquecível. Mas, para ambos, isso não passava de um caso de uma noite… Até o destino resolver fazer com que eles se encontrarem novamente. E toda aquela química daquela primeira vez voltou com toda força para ambos. Mas, o problema é que dessa vez Wood está noivo. Vale a pena ter toda a riqueza e conforto do mundo sacrificando o único amor que se teve durante uma vida?

Infelizmente eu nunca havia lido nenhum livro de Abbi Glines. E depois de ler Twisted Perfection, não consigo parar de me perguntar como uma fã de new adults como eu nunca havia parado para ler uma obra dessa autora tão magnifica? Na maioria das vezes que vamos começar a leitura de algum livro desse gênero, sempre esperamos a mesma coisa. Porque a maioria dos new adults tem enredos bem similares. No entanto, somente pela escrita de Abbi é possível perceber uma enorme diferença entre seu livro e os outros do mesmo gênero.

Nem todo mundo te vê como você vê. Às vezes são nossas imperfeições que nos fazem especiais.

Com capítulos alternados entre Della e Wood, Twisted Perfection possui uma narrativa que te prende do início ao fim. Por ser narrado igualmente entre eles, é fácil entrar no clima do enredo e sentir a intensidade da trama. Como muitos descrevem a leitura dessa obra, é como se você estivesse sentado apenas assistindo o desenrolar da história, como você assiste uma série de TV. Os personagens são notáveis, ambos são fortes e decididos em relação ao que querem na vida.

Eu nem preciso dizer que é uma leitura mais do que recomendada, certo? Depois de toda a história incrível e muito bem escrita que lemos, ainda temos um final surpreendente que te deixa sem fôlego à espera da continuação. Se você quer ler uma obra para amar a ponto de se tornar fã, está ai sua próxima leitura.

Eu serei o que ela precisa que eu seja. Eu não posso me afastar dela; Eu tentei. Eu estou viciado. E agora estou prestes a perder a cabeça, porque eu não sei como posso ajudá-la. Eu só preciso encontrá-la e abraça-la durante o resto do dia. Eu preciso saber se ela está bem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
15532 pessoas visitaram
Publicado em 06/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. ingrid disse:

    EU QUERO ESSE LIVRO!!!

  2. Mônica Oliveira disse:

    Gabs,

    Já acompanho uma série dela Existence é já gostava mais esse New Adult dela nunca tinha dado a atenção devida quem sabe agora né ??

  3. Helena disse:

    Estou louca pra ler esse livro!
    Quanto a Abbi Glines vou confessar q eu ainda estou em cima do muro. Já li livros maravilhosos e outros nem tanto. O Ultimo que li foi uma decepção.

  4. Já quero ler!
    Gostei da sinopse, também sou fã de new adults.

  5. Camila disse:

    Eu estou me aventurando por esse mundo do New Adult ainda, por isso estou indo com calma, estou lendo Entre o Agora e o Nunca e é muito bom, e me lembrei dele ao ler a sua resenha por causa da viagem e se encontrarem em uma parada de ônibus e tudo mais, mas realmente me chamou a atenção, nada ao ponto de tentar ler em inglês, mas quando por aqui vou querer com certeza ler *-*

  6. Gabriela Dias disse:

    Eu li Fallen too Far e Never too Far da Abbi e me apaixonei pela autora (apesar de Never too Far ter decaido um pouco). Twisted Perfection é o terceiro volume dessa série e eu estou mor-ta de curiosidade para ver que acontece com o Wood que de longe era um dos meus personagens prediletos :]

    1. Gabrielle disse:

      Gabi, reclamaram tanto do final de Too Far que a autora escreverá um terceiro livro. O Wood tem sua própria saga agora, o Perfection (;

      1. Gabriela Dias disse:

        Acho bacana, porque o segundo livro é bem blegh 🙁 Obrigada pela info.

  7. Rosa Ferrari disse:

    Quando vai lançar aqui?

  8. Janne disse:

    Já tinha ouvido falar dessa autora, e tem outros livros que me chamaram a atenção. Esse tem um enredo bacana, e de cara gostei da mocinha, ela parece sofrida, mas determinada. Já li em algum lugar que a Abbi é uma das melhores no quesito New Adult. Vou conferir se é verdade. =)

  9. Leticia disse:

    Gabi…onde eu encontro este livro? aguardo……..

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Le. Ainda não tem em portugues, mas na amazon está com um preço bacana (em inglês)

  10. Nátilla Pires disse:

    Menina que maravilha de Blog!!!! Gostaria de saber se tem como enviar estes livros por email ou se tem um link para salvá-los em PDF? Bjs

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!