[RESENHA GERAÇÃO] “Fantasias Gêmeas” – Opal Carew


Autora: Opal Carew
Editora: Geração
Páginas: 262
Classificação:  3/5 estrelas

Fantasias Gêmeas é mais um volume da Coleção Muito Prazer da Geração, e por enquanto o melhor dentre eles, em minha opinião. A história, de tão louca, tornou-se divertida, para não dizer outra coisa.

O livro começa com Jenna Kerry mais uma vez sendo abandonada por seu namorado, Ryan, em um evento enquanto ele prioriza seu trabalho acima de sua relação. Ela já chegou a um ponto de estar desanimada com o namoro e a ideia de terminar tudo está pegando cada vez mais força. Eles não transam há meses, e Ryan cada vez a trata de forma mais fria.

Porém, quando Ryan aparece no casamento onde ele a deixou plantada para tornar real uma de fantasias, transar com um estranho, ela começa a ter esperanças e acreditar que tudo voltará aos eixos, principalmente com a deliciosa surpresa que tem após algumas semanas.

O problema é que ela realmente transou com um estranho. Jake, o cara que encontrou no casamento, é o irmão gêmeo de seu namorado, e toda essa confusão deixará sua vida de cabelos em pé. Mas também realizará várias de suas fantasias, e em relação a isso ela não tem o que reclamar.

Bem, o que dizer desse livro… Mesmo enquanto escrevo a resenha eu ainda dou uma ou outra risadinha e, não, não é pela sacanagem contida na obra. A questão é que não só a autora trabalha na mesma área que eu, tecnologia da informação, mais também seus personagens. E aí você me pergunta, e daí? Pois é, a possibilidade de encontrar pessoas tão desinibidas em nosso meio de nerds é algo para me fazer chorar de rir sim!

E não é só isso. Fantasias Gêmeas é um livro de personalidade. Chega de histórias eróticas com pessoas transando com um estranho que encontrou sem mais nem menos. Se isso acontece nesse livro, é porque teve uma razão de ser. E tirando a relação ménage à trois entre os três protagonistas, a relação é bem saudável e verídica. Porque, oras, atire a primeira pedra quem não tem fantasias sexuais. E Jenna possui várias delas, e está disposta a realizar o maior número possível com os irmãos.

Eu gostei da personalidade dos três protagonistas, aliás, mesmo que a autora não tenha se estendido muito. Opal Carew, quando escreveu esse livro, claramente estava interessada em escrever páginas e páginas de sexo no elevador, sexo oral, e por aí vai. Ela deixou em segundo trabalhar os personagens, então o Ryan, por exemplo, perdeu espaço no romance. Já Jake, seu irmão super bem sucedido e causa de inveja, mais do que brilhou e ofuscou.

O livro valeu a leitura, e é só um erótico, vamos sempre levar isso em conta antes de começar a ler Fantasias Gêmeas. Porque eu não duvido que deve ter um e outro leitor que coloca em pauta a moralidade da história e o quão real pode chegar a ser. Bem, caia na real, esse livro por si só é uma fantasia erótica estendida da autora, e não dá para pedir mais que isso.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Ah eu quero esse livro, adorei a capa e pela resenha parece ser uma historia muito legal e eu quero ler, coitado do Ryan perdendo a namora para o irmão,mas quem mandou não cuidar né.

  2. Lendo já dei risada por sua resenha, Nerds na história enfim..Mais Ménage não dá para mim, peguei aversão a esse tipo de romance depois que li Irmãos August trauma eterno graças a eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Gabi ia falar uma coisa, mas resolvi me calar ahahahaha. Não ligo se o livro é só erótico, acho que tem que ser bom e apesar de ser ficção eu consigo imaginar algumas coisas sendo real, mas isso deixa quieto rs.
    Já vejo a Gabi analisando os boys do curso e rindo com as cenas dos gêmeos! AHAHAHHAHA
    bjs

  4. Já comprando .. rsrs .. Acabei de ler Algemas de Seda e gostei !! Mais para desintoxicar um pouco esse lance de ler que um estranho encontra o outro e plim! Orgamos múltiplos .. kk . Vou dar um tempo das álgebras e algorítimos e ler esse .. Jurooo que é o ultimo esse semestre .. kkk .. Parabéns pela resenha adorei .. Vc é ótima!! bjooos

  5. Li esse livro e não gostei. Acho que a autora até tinha potencial, mas sei lá ficou mto resumido a sexo, sexo e sexo na minha opinião. Menages definitivamente não são a minha praia, acho estranho. Como fantasia sexual eu consigo até entender (ok, não entendo muito, mas… sei lá cada um com a sua fantasia, rs.), mas sei lá um felizes para sempre com 2 homens acho bizarro demais pra imaginar

  6. Depois desse boom de livros desse gênero é muito difícil nos deparamos com um livro que ofereça uma história com conteúdo que entretenha e instigue para torcermos pelos personagens, e não do tipo garota sem graça com problemas de autoestima esbarra em cara rico, divinamente lindo e problemático e que a cada três páginas eles se “pegam” além de ser algo repleto de clichês.

  7. Por mais que vc tenha defendido o enredo do livro, eu ainda acho que é maus um livro nessa onda de livros eróticos que tem tido espaço na literatura atual… Lógico que gosto do gênero, e provavelmente leia esse, mas de todos que li, não houve nenhum que tivesse realmente me marcado ou seja tão bom assim.

  8. Nossa Gabi a história é tão louca e divertida assim?
    Que interessante,nossa ela ficou com o irmão gêmeo,parece até enredo de novela…E agora o que vai acontecer com Jenna?
    Com qual dos dois ela vai ficar?

  9. Você deu 3 estrelas pra ele e disse que é o melhor da série, imagino os outros…

    Já disse que to cansada de erótico, né?!

    E tá, eu achei divertido só pela sua resenha, mas acho que não vou ler… =//

  10. Eu achei a proposta do livro interessante por fugir do clichê erótico que está rondando o mundo, mas eu não curti muito a história em si. Achei meio confusa, fiquei irritada durante a leitura e detestei profundamente o final, curti a escrita da autora e isso me motivou muito.

  11. Acho que é bem isso. Tem sido lançados muitos eróticos ultimamente e não se pode esperar uma super história com um enredo fabuloso. Acho que o objetivo mesmo é entreter e para quem gosta do g~enero é um prato cheio.

  12. Eu tenho ficado interessada nos livros da Geração, parecem ótimos.
    Fico feliz que esse não seja apenas o sexo sem sentimento, eu prefiro livros com um pouco de romance, acho bem mais bacana as fantasias realizadas dessa forma

  13. Não leria esse livro eu acho, como já comentei uma vez, não li nada desse genero ainda, nem Cinquenta Tons, e tenho que ser sincera em dizer que não me chama a atenção, ainda mais nesse caso, que só o que se tem é sexo, e depois personagens e todo o resto. Não é que eu seja contra cenas de sexo sabe, mas isso poderia ser como um complemento na trama, e não o foco principal. Prefiro livro com mais história e romance!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista