A Novo Conceito comprou os direitos de publicação de Lucky Harbor, saga chick-lit responsável por colocar Jill Shalvis no topo da lista de mais vendidos. Ainda sem previsão de lançamento nacional, a saga já conta com mais de seis volumes publicados, e com outros três livros já previstos para sair até 2014.

Confira capa e sinopse traduzida:

A vida de Maddie precisa de um recomeço.

De um só golpe, a vida de Maddie perde seu namorado (sua decisão) e seu trabalho (não tão sua decisão assim).. Mas em vez de afogar suas perdas em frituras, Maddie deixa Los Angeles para reclamar uma herança deixada por sua mãe de espírito livre: uma pousada em ruínas na pequena cidade litorânea de Lucky Harbor, Washington.

Começar de novo não será fácil. Entretanto, Maddie vê potencial em seu novo lar… se ela puder convencer suas duas meio irmãs para se unirem a aventura. Mas convencer Tara e Chloe será difícil porque a pousada precisa de uma gigantesca renovação também.

O empreiteiro que Maddie contrata é um cara quente, alto, cabelos escuros, cujo olhos e boca está fazendo difícil lembrar porque Maddie renunciou aos homens. Ainda mais difícil será a luta de Maddie para superar o passado, e ela está a ponto de descobrir que não há melhor lugar para se chamar de lar do que Lucky Harbor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1437 pessoas visitaram
Publicado em 16/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. camila rosa disse:

    Que livro legal tomara que eles não enrolem para lança-lo no Brasil pois eu quero muito ler e espero que não demorem pra lançar as continuações depois do primeiro livro, pois eu odeio ficar esperando a continuação.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!