A editora ID  comprou os direitos de publicação de Code Name Verity, de Elizabeth Wein. O livro conta a estória de duas amigas durante a Segunda Guerra Mundial — uma espiã capturada pelos Nazistas na França ocupada pelos Alemães, e a outra uma piloto que a levou até lá.

A autora publicará um novo livro em setembro desse ano, Rose Under Fire, que passa num período um pouco depois dos eventos de Code Name Verity, com outra protagonista, mas que terá algumas participações dos personagens do primeiro livro.

Além disso, o livro ganhou vários prêmios, como o Michael L Printz Honor Book,  e recebeu críticas positivas de autora como Ally Condie, autora de DestinoMaggie Stiefvater, autora da saga Os Lobos de Mercy Falls e A Corrida de Escorpiões, e Laurie Halse Anderson, autora de Garotas de Vidro.

Confira a capa e sinopse traduzida:

11 de outubro, 1943-uma espiã inglesa cai na França ocupada pelos nazistas. A pilota e a passageira são melhores amigas. Uma das garotas tem chance de sobreviver. A outra perdeu o jogo antes mesmo de ele começar.

Quando “Verity” é arrastada para Gestapo, ela está certa que não tem chance. Como uma agente secreta capturada em território inimigo, ela está vivendo o pior pesadelo de todo espião. Seus interrogadores nazistas dão lhe uma escolha simples: revelar sua missão ou enfrentar uma execução macabra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1367 pessoas visitaram
Publicado em 03/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Aiii adorei a sinopse! Tomara que a ID não suma e publique logo os livros.

  2. Eu gostei da capa. Mas eu particularmente não gosto de livros sobre guerras.

    Bjs ;*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!